N/A: Eu ouvi um aleluia? Finalmente! Não faço ideia do porquê de ter demorado tanto pra escrever isso - na verdade, verdade mesmo, só precisava colocar aqui no blog, porque tudo já estava escrito e, além disso, corrigido. Talvez por conta das coisas que foram acontecendo, aparecendo, foram tomando meu tempo. Fico realmente feliz em conseguir postar, e agora vamos esperar mais um milênio para A Escolha - cruzando os dedos. xoxo,

N/A: Não sei exatamente o que falar sobre esse texto. Eu o fiz na tentativa de fazer uma crônica, o que não deu muito certo... E por isso eu o trouxe para esse final. Pelo menos expressei um pouquinho do que estou sentindo, e isso ficou bastante claro. O clima aqui é de amor. E por aí, também? xoxo,
Eu não queria fingir, não queria dizer "não" ou "sim", só queria ficar ali do seu lado e não falar nada. Ultimamente as palavras só me derrubam.
N/A: Com a tentativa de manter o blog mais organizado, fizemos um calendário para manter ordem nos posts e, de certa forma, nos obrigar a fazer posts que acabamos esquecendo - como é o caso de Lua e Navi. Fico tão feliz em escrever por esse casal. Eu entro num personagem, crio histórias na minha cabeça, que talvez nem sejam possíveis de existir, mas eu quero que se façam entender nas palavras que aqui escrevo. Próxima semana tem mais, não necessariamente de Lua e Navi, mas com certeza tem mais! xoxo,
Acredito que só eu saiba do tamanho da minha felicidade por Once Upon A Time voltar amanhã, dia 28, literalmente estou tendo sincopes. Quem me conhece, sabe que eu amo a série Once Upon A Time, e acredito que quem não me conhece também sabe.
A série volta amanhã nos EUA pela ABC, trazendo a 4 temporada, que promete trazer várias novidades. Primeiro que o último episodio da 3 temporada, deixou todos com a curiosidade a flor da pele. Então a 4 temporada promete tirar todas nossas dúvidas da 3 temporada.
Acredito que até quem não assisti a série ficou curioso, após ver as inúmeras publicações na internet, falando sobre como a série iria trazer ''Frozen'' para a história de ''Storybrooke''. E amanhã finalmente descobriremos como isso irá acontecer.
Esse foi o final que deixou todos curiosos:
Once Upon A Time terminou de um jeito que o meu coração não está mais aguentando, trazendo felicidades e duvidas para a nova temporada.
Então que tal listar as nossas dúvidas e esperanças para a 4 temporada?
(AVISO: CONTEM SPOILER)
1. Shipper: Captain Swan.
E bem, Frozen fez tanto sucesso que Once Upon A Time também adquiriu mais uma das histórias da Disney. Provavelmente Elsa, Anna e os demais não vão ser fixos, todos apostam que sua história deva ir até o capitulo 10, 11. E as dúvidas são: Elsa será a vilã dessa temporada?
Eu não consigo escrever mais nada, pois só de lembrar que amanhã finalmente Once Upon A Time volta, meu coração dá voltas olímpicas. Amanhã finalmente minhas perguntas vão receber uma resposta, e com certeza novas dúvidas sugiram.
Deixo a vocês a promo que foi divulgada pela ABC. E você que não assistiu Once Upon A Time, ta fazendo o quê parado ai?
Nota: Crer ou não crer? Eis a questão. Sinceramente eu não acredito que escrevi isso. Espero que vocês gostem. Esse poema não sei por que, me lembrou uma história que eu amo muito. Então vou dedicar a ela.
N/A: Eu tinha que falar sobre ela. Tinha que falar sobre hoje e o quanto de gratidão que tenho pela sua existência. Amor de fã. Só quem sente, entende. xoxo,
N/A: Nunca fiz um texto tão confuso! Mas é que estou tão feliz, e as pessoas ao meu redor não parecem tanto assim. Eu quero fazê-las felizes, mas não sei por onde começar. Resolvi escrever. Pra mim, a escrita é a forma mais fácil de demonstrar o que sentimos. Espero que tenha conseguido mostrar pelo menos um pouco do que sinto de verdade.
N/A: Resolvi fazer esse top porque durante essa semana fiquei pensando bastante nisso, por algum motivo desconhecido. Lembrando que tudo aqui escrito são minhas opiniões, somente, então se você não concorda... Eu jamais poderia fazer um racking de alguma coisa em que todos concordassem. E parem de babar meu homem. xoxo,
Quinta-feira é o dia das estreias do cinema, e setembro está trazendo estreias maravilhosas. Entre elas estão filmes que foram aguardados o ano todos. Esse mês é bem variado, trazendo terror, aventuras, adaptações de livros, comédias, ação, nacional etc.
Em seguida vai alguns filmes que já estrearam e que vão estrear hoje.
Maze Runner - Correr ou Morrer, estreou em 18 de setembro. Foi um filme muito aguardado, pois ele se baseá em uma trilogia de livros conhecida, que já tem a sua legião de fãs. Além de que o cast do filme chama muita a atenção, por causa de atores como Dylan O'Brien ( Faz a série Teen Wolf) e Kaya Scodelario (Ficou conhecida na série Skins), que fazem sucesso no mundo teen, fazendo assim fãs dos atores se interessarem pelo filme.
Com uma semana de sua estreia, o filme fez tanto sucesso que a Fox Filmes já revelou que o segundo volume da trilogia vai estrear nos cinemas em 2015. Percebi o tamanho de sucesso dessa trilogia, quando fui assistir A Culpa É Das Estrelas, e quando passou o trailer de Maze Runner, foi uma gritaria total. Com certeza ainda teremos muitas noticias dessa nova trilogia.
(Minha opinião: Particularmente estou louca para assistir esse filme, pois a história parece ser maravilhosa, super fora do clichê. E tem um cast M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O)
Sinopse: Em um mundo pós-apocalítico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.
Também conheci ''Se Eu Ficar" quando fui assistir A Culpa É Das Estrelas, e foi super divertido ver todo mundo cantando ''Say Something'', eu no embalo também cantei. Além de que só pelo trailer percebe-se que a história é linda, além de ser outra adaptação de um best-seller. Nos, do adormecidas estamos loucas para ver o filme e comentar aqui com vocês.
Para quem quer derramar algumas lágrimas, ou sentir aquela vontade de viver um amor inesquecível, ''Se Eu Ficar'', é o filme certo para você.
Sinopse: Mia Hall (Clöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a familia e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que por ter, caso sobreviva.
O Doador de Memórias também se baseia em um livro, trazendo uma história distópica, que tem se tonado muito comum no meio literário e cinematográfico, o que é muito legal, pois tira todo aquele clichê de ''felizes para sempre''. O Doador de Memórias de cara chama atenção pelo cast,tendo como nomes: Meryl Streep, Jeff Bridges, Katie Holmes além de uma participação especial de Taylor Swift.
O filme também chama atenção pela sua trilha sonora, que tem nomes como: Jake Bugg, OneRepublic, Rixton etc.
Sinopse: Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.
Admito que o que me chamou atenção foi o fato do Daniel Radcliffe protagonizar esse filme, e admito também que foi quase nesse minuto que li a sinopse e assisti o trailer, e achei o filme ótimo para dar aquela desopilada, tomar um refrigerante e dar umas boas gargalhadas com os amigos. O filme estreia hoje, então você que, quer ver uma comédia romântica, rir um pouco, e se ver em cenas do filmes, esse é o filme perfeito para você. Afinal, tudo pode piorar quantas as coisas já estão ruins.
Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.
A Bela e a Fera estreou hoje, e promete trazer um dos nossos contos de fada preferidos de volta, com muitos efeitos especiais, contando uma história já tão conhecida, mas que sempre amamos rever. A produção do filme é francesa, o que não é digamos ''muito normal'' para filmes, mas aos poucos a França está crescendo no meio cinematográficos.
Para quem gosta de contos de fadas e uma boa fantasia, esse filme é ideal para você. Admito que estou louca para ver, para saber se faz realmente jus a história.
Sinopse: No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos, descobre mais sobre o passado da Fera, que sente cada vez mais atraída pela jovem moça.
Schimitdt e Jenko voltam para a faculdade em um novo trabalho, e vocês já podem imaginar o que essa dupla vai aprontar, as coisas parecem que nunca vão dá certo. Esses dois policiais prometem arrancar várias gargalhadas, com as suas aventuras em meio ao auge do ''pecado'' que os estudantes exalam na faculdade.
Sinopse: Os oficiais Schmitdt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.
Um filme nacional de terror? Muita gente não bota muita fé, mas parece que "Isolados'' está surpreendendo. Eu como digna medrosa não via a hora do trailer acabar, e isso o trailer, imagina o filme todo. Caso você goste de filmes de terror, confere lá, e ver se o Brasil realmente está dando mais um passo na industria do cinema.
Sinopse: Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar a reanimar a relação. O casarão é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher.
Depois desse trailer estou sem ar, e quero sair correndo da minha casa para o cinema. Sou suspeita para falar, sabe, semideusa, filha de Poseidon, então tudo que envolve mitologia me agrada, e esse filme em especial parece ser...coisa de louco (para não dizer um palavrão). Para quem gosta de ação e mitologia, rever Hércules em um outro formato deve ser sensacional. Outra coisa que reforça o quanto o filme promete ser bom, é o cast. Então corram para o cinema.
Sinopse:Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exercito, na intenção de transformar-los em verdadeiros mercenários.
Outro filme que estreia hoje, e trouxe para as estreais de hoje um pouco de ação, pouco não, muito. O filme fala sobre si só, então não sei muito o que comentar, mas parece aquele tipo de história que prende do começo ao fim.
Sinopse: Baseado na série de televisão ''The Equalizer'' doa anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chlöe Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.
Não sei o que comentar exatamente sobre o filme, não assisti o primeiro, e não sinto muita curiosidade em assistir. Mas ele é um filme bem ousado, trazendo de uma forma diferente visualmente a história. Esse filme estreia hoje, nove anos depois do seu primeiro filme. Existem criticas de todo o modo, mas só conferindo para saber mesmo.
Lembrando que o filme tem censura de 18 anos, então deve ser bem pesado.
Sinopse: Após a morte de John Hartigan (Bruce Willis), Nancy Callahan (Jessica Alba) só pensa em vingança. Ela passa suas noites dançando no mesmo bar, mas agora na companhia de uma garrafa de bebida, enquanto toma coragem para enfrentar o poderoso Senador Roark (Powers Boothe). Ao mesmo tempo, Dwight (Josh Brolin) tenta ajudar a enigmática Ava (Eva Green) apenas para ser traído mais uma vez por esta dama fatal. Praticamente destruído, ele buscará a ajuda de Gail (Rosario Dawson) e sua turma para enfrentar a amada, enquanto Nancy contará com o apoio do gigante Marv (Mickey Rourke).
Continuação de Sin City - A Cidade do Pecado.
Sou meio suspeita para falar de filmes que envolvem música, que envolvem amor, que envolvem tudo que eu gosto. Dá para perceber por esse clima do trailer, que o filme deve ser super gostoso de assistir, com aquelas músicas que você não conhece mas já está cantarolando.
Sem falar que tem um cast maravilhoso. P.S: Meus olhos só vão estar no Adam Levine quando eu assistir esse filme, me desculpe Mark.
Sinopse:Uma cantora(Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.
Nota: Quem leu Aquela Do Cabelo Azul - Apenas se sente (aqui), sabe que a nossa maluquinha estava se rendendo a alguém, e eu estava pensando em trazer esse ''alguém'', para mostrar como é complicado está apaixonada por a nossa menina, e como talvez não seja só ela que sinta medo. Não coloquei como ''Aquela Do Cabelo Azul '', pois é um ponto diferente de uma história que já conhecemos.
Estava eu, em um site de cinema quando me deparo com o trailer de ''In The Woods" (no Brasil: Caminhos da Floresta), e simplesmente surge uma paixão. Eu já tinha ouvido falar sobre a produção antigamente mas nem tinha ligado, mas agora estou simplesmente apaixonada.
Primeiramente que adaptações de contos de fadas são super legais, pelo fato de trazer de volta aquelas histórias já tão antigas mas que todo mundo ama. E segundo: não é uma simples produção, já é a terceira vez que tentam (agora vai dá certo) fazer esse filme, ele é um musical da Broadway, então se imagina que aos longos dos anos já tentaram fazer um longa com essa historia. Terceiro: não é uma ou duas princesas que vão ser aterrorizadas pela bruxa (Meryl Streep) mas sim vários personagens dos nossos contos preferidos. E por último: é impossível não reparar no cast do filme, que simplesmente está maravilhoso, imaginem, Meryl Streep, Emily Blunt, James Corden, Chris Pine, Anna Kendrick e Johnny Depp, todos juntos numa produção só, simplesmente mágico.
Sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.
Trailer:
"Devia ter amado mais, ter chorado mais. Ter visto o sol nascer".
E como devia! Amado incondicionalmente o mais simples dos gestos, amado as pessoas que me fazem feliz. Devia ter chorado sem medo, no momento mais difícil, mas guardar para si aquilo que não quero demonstrar é típico de mim. Ver o sol nascer, um novo dia, um novo recomeço, fazer aquilo que não tivemos a ousadia de fazer no passado, ou concertar os erros que cometemos.
"Devia ter arriscado mais, e até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer".
Arrependimento é o que menos importa. Devia ter feito tudo que queria, com todos os erros cometidos possíveis. Sempre poderia arriscar, até algo dito "impossível" não custa tentar. Afinal, somos jovens o suficiente para termos chances de fazer o que queremos, e recomeçar de onde queremos. O problema é que nem sempre temos a chance de recomeçar.
"Queria ter aceitado as pessoas como elas são. Cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração"
Aceitado, amado, compreendido, Sem levar em conta suas diferenças, erros, ou qualquer que seja a ação que tenha cometido. Somos todos iguais, por mais clichê que isso possa parecer, mas deveríamos ter mais amor no coração e olhar para nós mesmos antes de julgar o que as pessoas fazem ou deixam de fazer. Cada um de nós sabemos o que plantamos, e o que isso resultará para nós mesmos, alegria ou dor... Sabemos de nosso passado, se guardamos mágoa de alguém, se guardamos alegria, simplesmente trazemos em nosso coração aquilo que deixamos no passado.
"O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído"
Um amor inexplicável por essa frase. Vivemos alienados, no mundo da lua, o acaso nos protege enquanto andamos distraídos, a vida nos protege. Erramos, e a vida nos faz o favor de concertar nossos erros. Em meio a tantas loucuras nós ficamos um pouco distraídos, mas se algo lhe protegeu saiba que foi por acaso.
"Devia ter complicado menos, trabalhado menos. Ter visto o sol se pôr."
Complicar as coisas é típico de mim, a busca pela perfeição nunca alcançada, me faz ocupar meu tempo com coisas insignificantes. Trabalhar menos é quase tarefa impossível, mas não falo de empresas, empregados e patrões, falo da vida, do nosso trabalho para construir nossa vida. As vezes nós precisamos dar um tempo, esquecer essas tarefas do dia a dia e ser feliz, encontrar a felicidade em coisas pequenas, gestos, amizades, ou até o pôr do sol.
"Devia ter me importado menos com problemas pequenos. Ter morrido de amor"
Não consigo evitar preocupar-me com problemas banais. As vezes nem são problemas de verdade, mas só de martelar na minha cabeça é perturbador. Um dos arrependimentos da minha vida é não ter demonstrado amar. Por conta disso, distanciei muitas pessoas de mim, inclusive aquelas que eu realmente amava. Devia sim, ter morrido de amor.
"Queria ter aceitado a vida como ela é. A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier."
Como todos sabem, a vida nem sempre está a nosso favor, mas temos que aceitar os momentos bons e ruins. Nossa vida sempre está a surpreender, mas as vezes aparece a frustração com aquilo que não se pode mudar, apenas aceitar. São muitas alegrias que cabe a nós, dos mais variados motivos, não importa qual. Se temos alegria, o importante é vivenciá-la. Tristezas vêm e vão, cabe a nós não nos afetar-mos com elas, afinal, a felicidade é o que importa.
"O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído"
Impossível não se distrair nesse mundo equivocado, principalmente quando temos algo a nos distrair. Mas o acaso, esses acontecimentos sem explicação nos motiva, nos faz querer tentar de novo, não importa o que aconteça se eu tentar, o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraída.
Nota: música perfeita dos meus amores "Titãs". Há tempos queria fazer algo assim, e amei o resultado. Por incrível que pareça, não achei idiota (risos), mas quem lê cria sua própria opinião.

N/A: Saindo da sala do cinema, ouvi algumas pessoas questionarem a atuação. Eu, como já disse, sou muito suspeita pra falar. Disseram que Jolie, Cameron Diaz e até mesmo Julia Roberts (sim, Julia Roberts!) poderiam fazer uma atuação melhor. Eu quase tive um mini ataque porque Scarlett é a mulher. Me controlei, respirei fundo e foi. Sinceramente, eu achei a atuação sensacional e isso não é crise de fanatismo. xoxo,
N/A: Mais um texto baseado em música! Dessa vez, escolhi Me Leva, do Onze20. Essa música tem trazido uma calma pra alma que me fez produzir o texto. Próxima semana tem mais. (Dá um close na foto, Zac e Vanessa são vida, bebê) xoxo,
Não me sinto só. Pelo contrário, me sinto em meio á uma multidão que está me ajudando e percebendo a minha tamanha tristeza. Estou me sentindo prepotente, e escrever é a única coisa que me resta. E eu gosto do prazer que a escrita me proporciona. Eu poderia ser infinita apenas por algumas palavras escritas que transbordam minhas emoções. Ah, eu também sinto medo.Eu tenho medo de perder aquele que mais amo nessa vida, medo de não saber a hora certa de falar a coisa certa, medo ainda mais de deixar o tempo passar e não ter aproveitado nada.
E ainda vai doer demais. Vou me chatear, chorar demais, me estressar demais. Não há coisa pior do que um "vai ficar tudo bem" nesses momentos, mas eu acabo me agarrando ás pontinhas de esperança que essa frase traz. Eu ainda quero gritar, ainda quero chorar e, acima disso, quero que isso passe. Quero agora a paz que sempre sonhei. Quero mais abraços sinceros e mais sorrisos abertos. Só não quero cair. Quero manter-me forte por quem faz coisas maravilhosas por mim. E Deus fora tão bom na minha vida, sei que continuará sendo. Agradeço e sempre o farei por tudo que tenha em minha vida. Amém.
N/A: Esse texto é do tipo que eu não criei nenhum personagem para fazê-lo. Fui eu mesma, do início ao fim. Busquei passar a essência dos meus sentimentos, e isso saiu. xoxo,