50% de O Príncipe Cruel

Tá, vou ter que falar bem rápido porque muita coisas estão acontecendo por aqui. Para quem não sabe, faz pouco tempo que minha missão em Adarlan terminou e eu atravessei o portal espelhado para o Reino das Fadas. Sinceramente, estou assustada. 

Quando cheguei aqui não sabia tanta coisa, além de que provavelmente as fads não seriam muito legais. Mas eu não esperava tanto. Tive que me encantar e me personificar em feérica para conseguir passar mais despercebida (ainda não sei se foi uma boa escolha), mas em todo momento ando assustada, com medo de comer algo envenenado ou ter que me revelar para me proteger.

"Então você simplesmente decidiu isso? Achei que não funcionava assim. Sempre pensei que o amor acontecesse quando você menos esperasse, como uma dor de cabeça" Capítulo 5

Por aqui conheci Jude, Taryn e Vivi, garotas trazidas do mundo humano quando ainda eram muito meninas e já presenciei muitas crueldades realizadas com as duas humanas (afinal, Vivi também é feérica). Mas Jude, munida de raiva e um ódio crescente vem se preparando para um jogo extremamente cruel. A única certeza é que não será bonito de se ver. 

— Porque você é com uma história que ainda não aconteceu. Porque quero ver o que vai fazer. Quero ser parte do desenrolar da história." Capítulo 11

Cardan, o tal príncipe cruel, tem algum "que" de mistério e admito que estou muito curiosa para encarrar sua real fase. 

Por fim, aqui é um ambiente totalmente mágico, tudo parece ter vida. mas admito que não estava preparada para sapos gigantes servindo como transporte. Agora vou me calar e realmente espero está bem para o fim dessa jornada louca.

Relato de Isabelle, a bruxa, disfarçada de feérica. 


Deixe um comentário