Caro leitor, 

Já é conhecido por toda Londres a fama de um conde sem qualquer escrúpulos. Mas como em uma sociedade que se cega para os pecados dos homens, nada o acontece. Ele é aceito em bailes, festas, e nas temporadas nos campos feitas estrategicamente para unir casais. Porém, acredito eu que ninguém esperava o próximo movimento dele. Afinal, o seu novo caso não é com uma atriz ou uma dançarina, e sim com uma dama, que segundo a sociedade, deveria estar pronta para fisgar um lorde e converter a relação em matrimônio. 

Ambos obviamente estão escondendo o caso de todos, afinal, seria um grande escândalo, mesmo que nesta sociedade hipócrita não faltem casos e descasos. Mas eles são ingênuos, meu caro leitor. Pois por maior máscara que ponha em suas faces, não há como esconder completamente os sentimentos. Ele, um conde meio amargurado com sua família, se mostra cada dia mais apaixonado. E ela, bem, nós mulheres sempre estamos de olho no nosso coração, e ela sabe que o seu bate de uma forma diferente quando o vê, e também sabe que estar pondo seus sentimentos em risco. 

Claro que isto não me surpreendeu, principalmente para mim que amo ver casais apaixonados e já presenciei o amor surgindo algumas vezes. O que de fato me surpreendeu foi descobrir a podridão que se esconde por trás dos ternos alinhados e cartolas. Encontrei violência, abusos, bebarrões e morte. Isso mesmo, morte. E é isto, meu caro leitor, que deveria fazer você gritar e sussurrar por entre os bailes. Existem muitas coisas erradas acontecendo e todos fingem que não. Mas uma hora, as coisas mudam, e será uma delicia de presenciar. 

Sobre o nosso casal ingênuo, logo vocês saberão quem são. Eles não conseguirão se controlar por muito tempo. Já consigo escutar os sinos de casamento. 

Atenciosamente, 

Lady Isabelle

                                                                         


Deixe um comentário