Caro leitor, 

O fim da temporada para mim não poderia está sendo mais interessante.  Já discutimos antes aqui sobre os podridões da sociedade e todas as coisas que são escondidas por trás dos grandes bailes e os títulos. Mas esse caso que vos falo, é um daqueles escândalos que fazem qualquer uma arregalar os olhos e mostra mais uma camada pesada de sujeira sob nossas cabeças. 

O que descobri é que o Duque de Hadley tem um bastardo. O que não é nenhuma novidade, porque ser infiel às suas esposas é de uma normalidade absurda, apesar de um filho fora do casamento ser visto como uma monstruosidade. O duque pegou o bebê recém-nascido em seus braços e o levou embora, o entregando para uma mulher para simplesmente tentar esquecer que um dia aquele bebezinho existiu. Porém, ele existe, e hoje é um homem, e este homem é conhecedor de seu passado. 

A vingança nunca é algo bonito, caros leitores, e enquanto observo as engrenagens dessa começando a girar, já prevejo uma história com momentos bem feios. Será dolorido. Mick, quer aquilo que é seu por direito e ele sabe que para avançar na escadaria da sociedade, ele precisará derrubar alguns pinos, e está disposto para isso. Já presenciou muita feiura na vida e forjou sua vida e riqueza com o próprio suor. Então, meu caro duque, ele não terá medo de batalhas. 

Porém, os caminhos nunca são lineares, e a dama na qual Mick mira sua ponte da vingança, se mostrará muito difícil de resistir, assim como ela a ele. Esperemos, meu caro leitor, esperemos. 

 Atenciosamente, 

Lady Isabelle 

Deixe um comentário