Foi anunciado ano passado que a Netflix irá fazer a série de "Os Bridgertons" da nossa amada, linda e maravilhosa Julia Quinn. Com o melhor, produzida pela Shonda Rhimes, aquela que destrói nossos corações em Grey's Anatomy. A mulher é praticamente sinônimo de sucesso o que fez todo o fandom ficar eufórico. Mas desde então não tivemos muitas novidades e começamos a pensa se tudo não passava de um sonho. Sendo assim, com um trabalho investigativo e de puro CSI vamos falar sobre o que sabemos até agora sobre a série.
Produção, Adaptação e Direção
(Chris Van Dusen via Twitter) |
Chris Van Dusen assinou um contrato de vários anos com a Netflix para a parte de desenvolvimento de séries. O produtor e argumentista terá como primeiro projeto o projeto de adaptação de "Os Bridgertons", ele ficará responsável da adaptação, direção, produção e produção executiva junto com Shonda Rhimes e Betsy Beers, dentro do projeto de várias séries que a Shonda tem com a Netflix (Fonte: Centro de Impressa, Netflix).
Mas quem é Chris Van Dusen?
Chris Van Dusen é um homem de confiança de Shonda e conforme o tio Google, trabalhou em Grey's Anatomy, em Private Practice e em Scandal, todas séries de Shonda e que faz/fizeram um grande sucesso mundial, principalmente Grey's Anatomy que despensa apresentações.
Quem é essa Betsy Beers?
Betsy Beers é uma produtora de televisão, que também é uma pessoa de confiança de Shonda e trabalha em suas séries como: Grey's Anatomy, Scandal, The Catch, How to Get Away with Murder. E em filmes como: O Vigarista do Ano, Casanova e Planos Quase Perfeitos.
As reuniões dos roteiristas da série já começaram!
(Via Twitter) |
Em uma postagem em seu twitter, Chris Van Dusen anunciou o primeiro dia de reunião com os escritores da série. O que significa que a produção finalmente está começando.
Julie Andrews como a voz de Lady Whistledown
(Via Deadline) |
Finalmente no dia 19 de junho foi divulgado a primeira atriz do cast de "Os Bridgertons" e não poderia ser melhor! Julie Andrews, uma atriz super premiada, com cara de realeza, que até já fez uma rainha em "Diário da Princesa" e "Diário da Princesa 2" é um nome de peso para a série. Além de gerar destaque e notícias, o que ajuda na divulgação da produção da Netflix, Julie Andrews fará o papel de voz da nossa querida Lady Whistledown, a nossa fofoqueira do século 19, mais bem informada que o Leo Dias. E porque além do óbvio dela ser uma atriz maravilhosa, isso é bom para a série? Por que isso mostra o tom que a produção terá, fazendo a identidade de Lady Whistledown realmente ser um segredo e algo que irá instigar seus telespectadores.
Possíveis Locações
(Reprodução Instagram/@juliaquinnauthor) |
Por último, mas não menos importante, Julia Quinn, postou essa foto nas escadarias do Palácio Mirabell em Salzburg, Austría com a seguinte legenda: "Pelo últimos dois anos minha foto de perfil no Instagram tem sido eu nas escadarias de DO-RE-MI em Salzburg, Austria. Coincidência? EU ACHO QUE NÃO. @byshodaland #bridgerton #bridgertons #bridgertonseries #bridgertonnetflix #sounofmusic" (tradução livre feita pela lindíssima pessoa chamada eu).
Essa postagem poderia significar uma possível locação para a série, ou simplesmente o fato de "A Noviça Rebelde", filme protagonizado por Julie Andrews ter uma cena com a música "Do-re-mi" nas escarias desse palácio. Enfim, sobre isso só o tempo dirá.
Por fim, acho que é isso, a série ainda parece está em pré-produção, tanto que não temos nenhuma data de um futuro lançamento ou mesmo de quando as filmagens irão começar, não temos nem um Bridgerton anunciado! Espero que tenham gostado do post e que em breve venha aqui contar mais coisas dessa série super aguardada.