Resultado de imagem para the walking dead 7 temporada
       


CUIDADO COM O SPOILER!





Nunca cheguei a falar sobre The Walking Dead aqui, mas não poderia deixar de falar sobre o primeiro episódio da 7 temporada que foi exibido ontem (23) e que trouxe uma tensão até nunca vista na série. Depois tentarei fazer um post falando da série em geral. 
O final da 6 temporada foi decepcionante, pelo menos a grande maioria concorda comigo. O mistério em volta da vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) se arrastou durante meses e até se tornou maçante com tantas suposições. Ontem, o mistério chegou ao fim, com Abraham (Michael Cudlitz) sendo a escolha do "uni du ni tê" e Glenn (Steven Yeun) sendo vítima após Daryl (Norman Reedus) atacar Negan. A escolha dos personagens não me impressionou, afinal era a minha aposta e a de muita gente, o que me impressionou foi como gráfica elas foram, já que pensava que a AMC fosse barrar uma cabeça sendo esmagada tão explicitamente, principalmente por terem censurado os palavrões do Negan.
O episódio começa com Negan falando com Rick (Andrew Lincoln) depois das devidas mortes e ao ver Rick pronunciar "Eu vou matar você, não hoje, nem amanhã..." ele decidi provar para o Rick quem realmente manda. E admito que senti medo naquele momento, onde Negan mostra que veio para mudar tudo, que sempre estará um passo a frente de Rick e que agora ele o pertence.
O que mais me impressionou foi a atuação de Jeffrey Dean Morgan, com toda aquela ironia, "felicidade" e o fato de Negan não mostrar nenhum remoço em tirar a vida de alguém, aliás, em se divertir ao tirar a vida de alguém. Outro que me impressionou na atuação foi Andrew Lincoln, nós mostrando o líder do grupo, alguém que tinha se tornado tão poderoso, cair, se tornando um mero serviçal de Negan e isso inclui a tensa cena com Carl.
No fim, quando todos os Salvadores vão embora, é permitido o luto entre o grupo e é de tocar o coração ver como Maggie (Lauren Cohan) fica ao poder falar e se aproximar do corpo de Glenn.
Um vislumbre de como seria a vida de todos sem a chegada de Negan, com Glenn com o filho dele e da Maggie no colo e todos felizes, foi uma bela homenagem para Steven Yeun que está na série desde a primeira temporada e para Michael Cudlitz, claro.
Mas agora um novo mundo se estabeleceu e vai ser maravilhoso ver como os personagens vão se portar a isso. Espero que os próximos episódios sejam tão bons como este pois The Walking Dead está com a faca e o queijo na mão para fazer a sua melhor temporada.



                                                                       

Deixe um comentário