(Via Pinterest)


Posso dizer que já me decepcionei muitas vezes, mas não vou dizer que sempre estive preparada para cada uma delas, porque não estava. A gente nunca espera que as pessoas mudem de uma hora para outra, somos acostumados com a lentidão da nossa própria vida, construindo as coisas de pouquinho em pouquinho. 
Então é sempre um baque quando de repente alguém muda, se transforma em outra pessoa e não sabemos lidar com aquilo. Digo isso, meu caro leitor, de peito aberto. Pois nos últimos dias tive uma grande decepção, e uma onda de tristeza mascarada pela raiva me invadiu. Hoje, escrevo aqui sobre um amigo, no qual nunca achei que fosse escrever, pelos menos não sem serem coisas recheadas de bom humor e amor. 
Durante os últimos anos, você foi uma das pessoas que eu mais confiei, para tudo. Quando paro para olhar a minha galeria de fotos, você estava presente em quase todos os momento, junto com tantos outros amigos nossos. Mas não serei hipócrita e simplesmente fingirei que todos aqueles momentos não foram bons para mim, que não foram recheados de alegria e riso. Não irei me arrepender de ter vivido todos aqueles dias e de ter derramado toda a alegria e tristeza pelos meus poros. É uma pena que não irei poder contar com você nos próximos anos. O meu grande erro nas outras vezes que me machucaram foi não ter me valorizado como eu deveria, posso dizer que agora está sendo diferente.
É estranho dizer que você foi o primeiro garoto que me machucou de verdade, porém, essa é a verdade. Não foi nenhum menino que eu estivesse apaixonada ou um paquera que apenas quisesse me usar, foi você. Aquele que se apresentava tão integro, preocupado com o nosso bem estar e sempre disposto a ajudar. Só que tenho que te dizer: não conseguimos fugir dos nossos erros, ou agir como super-heróis que salvam o mundo em um estalar de dedos. Ninguém nesse mundo é perfeito e o seu erro foi tentar ser alguém que na realidade não é. Tu, com essa capa de invencível nos mostrou que Edna Moda estava certa sobre capas, você caiu na sua própria, se enrolando e tropeçando nas suas próprias mentiras. 
O problema não foi suas falhas, pois eu também estou recheada delas, mas a sua negligência com a nossa amizade e as suas mentiras que tentaram cobrir a sua verdade. No fim, acabo sentindo pena de ti, pois viver assim não é viver. E queria dizer com toda a consideração que tenho por aquela pessoa que aparentemente não existiu, que você fique bem e seja feliz. As coisa ainda vão mudar e muitas pessoas vão sair e entrar na sua vida, e não vai adiantar de nada que tu seja o substantivo que todos amem qualificar se no final a sua caracterização for rica de decepção. 
E eu, permaneço aqui. Mudei meus cabelos tantas vezes, ri de diversas formas, mas sempre procurei ser o mais verdadeira possível em todas as minhas facetas e xingamentos. Que pena que você é uma mentira. 

                                                     

Nota: Quem lembra da Aquela do Cabelo Azul? Provavelmente ninguém, pois faz um tempo que essa moça não aparece por aqui. Acredito que de todos os textos que a nossa menina botou a mão na massa esse é o que ela tá mais frágil e isso lógico tem super a ver comigo. O blog é o nosso canto de refúgio e a vida não é fácil e por todos esses anos vocês nos "escutaram", então esse post e todos os outros estão abertos para vocês compartilharem o que estão sentindo com a gente. 

                                                                                                                                                                                           
                                                          

Deixe um comentário