PLANTE ILUSÕES E VOCÊ COLHERÁ

DO MUNDO GRANDES DECEPÇÕES

Sinopse: Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas - menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 

Eu até tento fugir de sagas, séries, trilogias e afins, mas elas acabam sempre voltando e eu me viciando novamente. E aposto que vou me viciar também em "The Kiss Of Deception" da Mary E. Pearson que foi publicada pela Editora DarkSide. Tenho que ressaltar que a capa enche os meus olhos, e meu coração grita que o livro tem que está na minha estante. A capa é tão linda e que tem até gif.
O livro também ganhou vários prêmios nos Estados Unidos, o que reforça a sua qualidade. E também li que o poder feminino está bem expresso na história. Todas as resenhas estão falando muito bem. 
Acho que eu não vou conseguir deixar de começar a ler hoje e vou acabar deixando o livro que estou lendo de lado.
Espero que tenha apostado corretamente e tanto vocês quanto eu nos apaixonemos pela história. 


                                                                           


Deixe um comentário