(foto minha, nota-se pela qualidade)

A Seleção é uma trilogia da digníssima rainha Kiera Cass. O "último" livro fora publicado ainda esse ano, e a trilogia é composta por três: A Seleção, A Elite e A Escolha. Como se não bastasse a perfeição desses três mais contos que Kiera publicou sobre personagens da trilogia pela editora Seguinte, fora anunciado essa semana que serão lançados mais dois livros da trilogia (o quarto cujo nome já fora anunciado, "The Heir", com data de lançamento para Maio de 2015), sem contar com contos sobre Rainha Amberly (A Rainha) e sobre Marlee (A Favorita). Pra matar o coração de selecionada que eu tenho! Por conta dessas novidades, decidi postar resenhas que eu tenho prontinhas de cada um dos livros, e eu estava só esperando alguma oportunidade interessante para postar. Acho que essas novidades são um ótimo motivo, não é verdade? 



Pra me deixar ainda mais louca, Kiera Cass vem ao Brasil esse ano! Sim, sim e sim! Eu já sabia que ela viria para a Bienal do Livro de São Paulo, mas não imaginava que ela fosse dar uma voltinha por outros estados. São quatro: São Paulo, na Bienal, dia 23 de Agosto; Recife, dia 27, na Saraiva MegaStore do Shopping Recife; no Rio de Janeiro, dia 29, na Saraiva MegaStore do Shopping Rio Sul; e, no que me deixou mais feliz, em Fortaleza! Ela estará aqui dia 25 de Agosto, na Livraria Cultura, para uma sessão de autógrafos, o qual eu já confirmei presença. Mais informações no site da Editora Seguinte.

(minha também)

Melhor do que isso, eu não sei o que pode ser. Estou muito, muito ansiosa e contando as horas pro dia 25.
Sobre ela: Kiera nasceu em 1981, na Carlina do Sul, Estados Unidos. Formou-se em história na Universidade de Radford, na Virginia, e publicou seu primeiro livo, The Siren, em 2009, em uma edição independente. 
Não preciso dizer mais nada, e só me resta esperar! Fiquem ligados que estarei postando as resenhas logo, logo.

Deixe um comentário