Música é equivalente a viver. Se não vive, não ouve música. Se não sente música, não vive. Alguma vez já sentiu a música alcançar sua alma? Já sentiu que podia entrar numa dimensão onde só houvesse você e a música? Isso acontece quando você consegue sentir cada emoção que o cantor transpassa e isso pode ser considerado uma mágica. Um toque ali, outro ali. E boom! Mágica.
Quem nunca ouviu um cover e se apaixonou? Eu sou um pouco suspeita para falar, uma das minhas bandas favoritas é de cover e eu me orgulho disso. Boyce Avenue faz gravações sensacionais e há músicas que eu prefiro na voz deles do que original. E não só eles, mas há muita gente arrasando por esse mundo do Youtu que tanto gostamos e viciamos. Vamos lá á alguns covers?


All Of Me, de John Legend, é uma das minhas músicas preferidas de minha atual fase da vida. Tanto a versão original quanto a versão do Boyce me agradam (eu sou realmente viciada), mas essa da Sofia Karlberg é sensacional, e me causa sessações semelhantes ás outras versões.


Queen B não se compara, e Love On Top é uma das preferidas minhas... Mas concordem comigo que esse cover é um amor só! Não resisti, tive que pôr aqui.


Sou completamente apaixonada por Imagine Dragons, e olha só esse cover! Morte na certa. Boyce Avenue arrasa sempre, e dessa vez não foi diferente. Olha a delicadeza, olha a classe, gente! Demons já é linda, nessa versão então... Ai Jesus. Aconselho que procurem todas os outros covers de Boyce, não vão se arrepender!


Essa aqui foi escolha da Isabelle, e tem coisa mais linda? Stay With Me já é linda de natureza, e vem essas duas pra acabar com meu emocional de domingo á noite que já não é lá essas coisas todas.


Ouçam esse cover com toda a sensibilidade possível porque é Ed tocado em ukulele, amor na certa! A voz da garota é tão meiga e a aparência dela transpassa uma coisa totalmente diferente. Vontade de entrar no vídeo e abraça-la porque as músicas do Ed, principalmente The A Team, fazem isso com as pessoas.


Peguei essa porque depois que o trailer de 50 Shades of Grey fora lançado, os covers acústicos de Crazy in Love estão rolando solto por todo o mundo. E o Studio62 é um projeto de covers com vários artistas, maioria brasileiros. Estava no canal procurando alguma música pra trazer pra cá (a próxima) e dei de cara com esse. Tinha que trazer mais Queen B pra lista!


Trouxe Tempo Perdido por N motivos, mas os que posso citar: disse á cima que traria um cover brasileiro do Studio62; é, talvez, minha música favorita de Legião; esse cover é só amor! Iorc parece entender a música, parece sentir as emoções dela e nos passar os mesmo sentimentos que sente ao ouvi-la. 


Estava escolhendo alguma música do canal do Alex, e escolhi We Are Young porque é das minhas favoritas da vida. Eu amo essa música de uma forma inexplicável e ela "veio" num momento que eu estava necessitada. Indico todos os covers desse canal, também não decepciona!

Se eu pudesse, traria todos os covers sensacionais que existem. Mas como não posso, deixo minhas indicações. São esses que começam com um canal no Youtube e um trabalho aqui ou ali que são grandes apostas para grandes cantores mundiais. E a prova disso são os clipes que já são bastante profissionais e todos eles têm atitude para viver de música. Eu torço por isso. xoxo,


Deixe um comentário