"Ela achou meu cabelo engraçado. Proibida pra mim, no way... Disse que eu não podia ficar, mas levou á sério o que eu falei. Eu vou fazer de tudo que eu puder, eu vou roubar essa mulher pra mim."

           Não é só meu cabelo, é meu jeito inteiro. Ela ri e me olha com aquela cara fofa que eu tanto gosto de encarar. Não é do tipo que eu possa pegar pra mim, mas ela ainda vai ser minha. Porque eu consigo olhar pra ela e me ver tendo filhos. Olhar seus cachos caindo sob os ombros e imaginar minha filha com o mesmo cabelo e o mesmo sorriso. E a gente vai se casar. Ela vai usar um vestido branco lindo, que ela vai escolher sozinha por pura intuição feminina. O cabelo amarrado num coque alto, que facilitará minha visão aos seus olhos.
           Mas o engraçado vai ser quando eu disser que eu fiz de tudo para tê-la. Eu literalmente a roubei, de seus pensamentos sórdidos e sem esperança. Busquei-a quando estava quase no fundo do poço (enquanto eu imaginava nossas situações opostas) e depositei esperança naqueles um metro e sessenta de puro amor. Digo essas coisas porque eu sei o que passa pela cabeça dela nas noites de verão, que ela não tem nada a fazer e fica mudando de humor conforme a lua, uma com tantas fases quanto a outra, senão mais.
           A minha única certeza é de que é ela. É e sempre será. Porque eu só sei pensar nela, e pensando nela eu me perco nos meus próprios pensamentos. Só sei pensar no sorriso dela que é o meu sol de cada dia. Só sei querer beijá-la e abraçá-la quando tudo parece estar difícil. Eu sou dela. E ela, mesmo sendo proibida pra mim, é minha. Tão minha que não sei medir. Dizer eu te amo não seria suficiente, então... Eu apenas digo que preciso. Não só preciso, eu necessito.
           Meu amor, amo-te tanto que preciso de ti para prosseguir. O pedido procede?
N/A: Comentei no twitter que começaríamos um "quadro" novo por aqui. Toda semana, no máximo isso, trarei um texto que produzi á partir de um trecho de música. Hoje, começamos com Proibida Pra Mim, do Zeca Baleiro (mas que vocês devem ouvir na versão do Charlie Brown porque é muito mais sucesso!). É isso, próxima semana tem mais. xoxo,

Deixe um comentário