Passa o salpicão, o panetone, o arroz à grega, a farofa...Imagina como deve ser uma loucura o natal dos Bridgertons (e provavelmente nem farofa eles comem, afinal é em mil oitocentos e bolinha)! Então vamos adicionar muito chá nessa conversa e talvez alguns biscoitos. 
Natal com os Bridgertons foi uma ideia que surgiu depois de uma seguidora pedir no Instagram para que falassemos sobre a família mais agitada da alta sociedade. Com isso veio a ideia do amigo secreto, para que vocês pudessem conhecer os personagens um pouco mais. Além disso, serve como esquenta para a série que irá estrear próximo ano na Netflix. 

AMIGO SECRETO 



O primeiro passo é saber que a família Bridgerton é ENORME. De filhos temos 8: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth (em ordem alfabética e de nascimento também). Além dos filhos, temos a matriarca e dona da porra toda: Violet Bridgerton. Para cada filho existe um livro com o adicional de um livro com segundos epílogos. Mas vamos deixar de conversar e começar o amigo secreto!

VIOLET

A minha primeira amiga secreta é exatamente quem começou toda essa história. Ela deu à luz a 8 filhos e viu seu marido morrer quando ainda não havia saído da casa dos 30. Ficou com um monte de filho pra criar enquanto ainda carregava Hyacinth na barriga. Anthony, o filho mais velho, tinha apenas 18 anos e carregou o peso de se tornar o chefe da família. Enfim, minha amiga secreta, Violet, é uma mulher forte, a verdadeira chefe dessa família e a casamenteira oficial. Para ela vou dar um conjunto de joias (bem chics). E só por sua presença quase onipresente em todos os livros você já deveria lê-los. 

COLIN

O meu próximo amigo secreto (porque tirei todos) é o terceiro filho e tem um dragão dentro da barriga. Se ele fosse brasileiro e vivesse neste século, iria se esbaldar no São João! Amo que ele interfere na maioria dos relacionamentos dos irmãos (e só pra coisa boa) e quando a briga ta pegando fogo ele tá batendo uma boquinha. Menina, o nome dele é Colin.
O mais engraçado de tudo é que quando chega no seu livro, o boy caí de quadro igual um cachorrinho por quem ele duvidava se apaixonar. O tombo foi MARAVILHOSO! Além disso, durante sua história, pudemos descobrir outras facetas dele fora a parte comilona. P.S.: De "Os segredos de Colin Bridgerton", a melhor personagem é a Penelope (e você só vai descobrir lendo, bebê), ela realmente é a joia de toda a trama. P.S.:² E meu presente séria uma cesta de café da manhã! 

ANTHONY 

O terceiro e último de hoje é o visconde libertino que todo mundo ama (eu acho, né). Esse boy, frequentemente irritado e gritando "Vou matá-lo" a todo instante gosta do babado! E ele é decidido, viu. Quando começamos a leitura do seu livro, "O Visconde que me Amava", ele bate o martelo e decidi que quer casar (mas ele vai mirar na pessoa errada. A vida não seria tão fácil assim, bebê). E é lindo ver outro macho sendo tombado pelo amor e por uma abelha! A estrela desse livro é a abelha. Obviamente não irei revelar porque ela é tão importante. E também é durante sua história de amor meio cão e gato, que temos o jogo de pall mall, e garanto que sua vida irá mudar depois de descobrir sobre o taco da morte.
Eu poderia o presentar com várias coisas, então escolhi fazer um kit: um pote de mel, um par de meias com estampa de abelha, um dorflex, advil e provavelmente um calmante.

Nota: Decidi dividir o post de amigo secreto em 3, porque provavelmente ficaria cansativo falar sobre toda a família Bridgerton em um post só e também para saber se vocês estão gostando dessa ideia. Espero que tenham se divertido. P.S.: Ilustração encontrada no blog Miss Bennet.
                                            


Deixe um comentário