Enfim, chegamos a última parte do Natal com os Bridgertons, exatamente no dia 25, quando tá todo mundo derrotado depois de tanto comer na véspera. Hoje iremos falar sobre os 3 últimos Bridgertons e espero que tenham gostado do nosso amigo secreto sem bailes e ceias e só uma doida escrevendo besteira.

AMIGO SECRETO 

Foto: Blog Adormecidas

DAPHNE 

Achei de bom tom começar com aquela que me apresentou a família Bridgerton e praticamente ao mundo dos romances de época. Daphne é decidida e a mais velha entre as irmãs. Não tem muita paciência para seus pretendes chatos e as danças intermináveis. Gosta é de um bom desafio, na realidade. Além disso, ela luta por si e por aqueles que ama, com pressa em mudar as coisas e obviamente cometendo erros. Apesar de gostar muito dela, de seu jeito esperto e de não ter medo de expressar seus sentimentos, ela foi de longe a irmã que mais me decepcionou. Então meu presente é um semancol. Juízo, mulher! (Apesar de tudo, gosto dela, viu)

GREGORY 

Aqui temos um menino apaixonado. Disposto a tudo pelo amor. Diferente de todos os outros boys, Gregory não fica com o discursinho de: "Nunca vou me apaixonar. Sou putão." Só que exatamente como aquela música do Exaltasamba, ele se apaixonou pela pessoa errada. Tadinho, gente. Fica correndo atrás de uma que não tá nem tchum pra ele (tô musical hoje, viu) enquanto a dona da porra toda tá do seu lado! Mas perdoem o rapaz por ser meio lesadin, depois ele se toca e luta (luta mesmo) pela mulher que ama. A definição de homão. Vou dar um óculos de presente pro bixin. P.S.: La la la lucy (Ai, Gabi, só quem viveu sabe).

ELOISE 

A quinta Bridgerton, atiradora de Elite, fugitiva, melhor amiga da Penelope, escritora de cartas oficial da família entre tantas coisa mais se chama Eloise Bridgerton. Todo mundo acreditava que ela ia virar uma vitalina/moça velha (mulher que não se casa, como diz aqui no Ceará), porque aparentemente para a sociedade londrina 28 anos é uma idade muito avançada para uma mulher não estar casada (para um homem, não). A questão é que Eloise não está nem aí para esses babacas engomadinhos e para ela tudo bem não se casar. O negócio é que ninguém foge do amor, não é? E Eloise foge para encontrar ele como mulher decidida que é (e sofre, viu) e faz todos seus irmãos (menos o Colin) entrarem em estado de loucura. Para ela o meu presente é um kit detetive, com arma e tudo. 
Nota: E chegamos ao fim (Ahhhh)! Foi muito divertido escrever e compartilhar com vocês o amigo secreto da família Bridgerton e falar um pouco sobre esses personagens que amo. Espero realmente que tenham gostado dos posts e se interessado pelo mundo criado por Julia Quinn e fiquem esperto, porque 2020 será um ano e tanto para os fãs dos Bridgertons. 

Deixe um comentário