Voltamos para a parte dois do Natal com os Bridgertons e nosso amigo secreto da alta sociedade inglesa. Para quem ainda está perdido neste rolê, clica aqui para ler a primeira parte que explico tim tim por tim tim sobre esse super evento. No post anterior tiramos Violet, Anthony e Colin, agora vamos tirar mais 3 papeizinhos e descobrir quem da família Bridgerton terá seus segredos revelados. 

AMIGO SECRETO

Foto: Blog Adormecidas


HYACINTH 

Ela é a caçula, curiosa e adora aprontar várias confusões (bem sessão da tarde, hein). Ela é perspicaz e não desiste de um desafio de jeito nenhum. O seu livro, "Um beijo inesquecível", é um dos meus favoritos. Diferente de tantas outras damas da sociedade, ela é birrenta, gosta de falar na cara das pessoas e apesar de seguir as regras não gosta nenhum pouco delas. Então, o seu atrevimento, jeito de moleca e tantas outras coisas mais que tiram o juízo de sua mãe e seus irmãos, faz com que ela seja completamente maravilhosa. Mas além de enaltecer o poder feminino, tenho que dizer que sou meio apaixonada - até demais - pelo boy dela e pelo fato dele ser apaixonado exatamente por ela ser quem é. Meu presente para a Hyacinth linda é uma caça aos tesouros, vou esconder tudo e sei que ela vai amar essa caçada. P.S.: Gareth sim ou Gareth não? GARETH MAISS.

BENEDICT 

O segundo filho e o mais alto de todos é um apaixonado e muito lesado, mas MUITO lesado. Com jeito de artista e um corpo escultural (o que é este homem saindo da água do jeito que veio ao mundo?). Apesar de seus músculos e da aura poderosa, ele possui um jeito muito doce e completamente apaixonante, só que pode ser bem vacilão também (eu não esqueço dos teus vacilo, boy). Por fim, Benedict, o artista da família, recebe de mim uma linda pintura imprensa diretamente do Pinterest.

FRANCESCA

Francesca é a filha que foge do fuzuê costumeiro de sua família. Mas retraída e pensativa, ela se faz uma caixinha de surpresa. E quando começamos a descobrir o que ela tanto guarda escondido de seu sorriso tranquilo ela se torna mais encantadora ainda. Foi nela que percebi uma profundidade que talvez não tenha sido tão trabalhada em outros personagens, talvez pela personalidade dela, ou por tudo que ela passou. Afinal, não é fácil perder um marido e um bebê tão de repente. Então, a gente já começa o livro dela, "Um Conde Enfeitiçado", com o coração completamente partido. Mas ela supera bebê e ave Maria, que superação! (Sou muito apaixonada no boy dela, muito muito muito mesmo). E para ela o meu presente é um pônei de pelúcia (Cê só vai entender a piada se ler. Tá perdendo tempo porquê?)




Nota: Gente, olha como eu tô rápida! Já temos a parte 2 do amigo secreto mais babadeira da alta sociedade londrina! Espero que tenham gostado e já a gente volta com a parte 3. Foto da mulher encontrada no Pinterest.

Deixe um comentário