Autor(a): Lorraine Heath 

Editora: Harlequin Books

Nº de páginas: 304

Narração: 3ª pessoa 

Sinopse:

Mick Trewlove é o filho bastardo do duque de Hedley, mas ninguém sabe disso. Mesmo depois de se tornar um empresário de sucesso, ele ainda busca vingança contra o homem que o abandonou. E qual a melhor forma de fazer isso do que seduzir a noiva do filho legítimo do duque? Lady Aslyn está noiva do conde Kipwick, filho único do duque de Hedley, mas se vê, inesperadamente, apaixonada pelo misterioso bilionário Mick Trewlove. Durante os passeios pelos parques de Londres, ela começa a desconfiar de que algo se esconde por trás do sorriso sedutor, mas não tem certeza. Quando os segredos são revelados, uma reviravolta inesperada surpreende Mick, que terá que escolher entre manter seu plano de vingança ou ser feliz.


Querida Letticia, 

Já estou voltando para casa, foi realmente uma longa temporada, é uma pena que passamos tão pouco tempo juntas em Londres. Mas enquanto não pudemos nos reunir e conversar sobre tudo o que aconteceu, lhe contarei uma história interessante. 

O último caso que cobri foi de Mick Trewlove, um homem sem títulos, de fato, mas dono de uma verdade avassaladora, daquelas que a sociedade não quer ouvir. Na realidade, o fato dele ser um bastardo me fez olhar para um lado da nossa vida que eu nunca tinha parado para refletir. Às vezes ficamos encantadas demais pela luxúria, as peças caras de porcelana ou o ideal de um amor verdadeiro e esquecemos que a maioria das histórias não são contadas e essas, são as feias. 

As pessoas enxergam feiura em Mick, como se ele tivesse um tipo de peste contagiosa, pelo simples fato de seus pais terem tido uma noite juntos, fora do matrimônio. E como sempre, o homem é aquele que não consegue controlar os seus desejos, ele simplesmente não pode, e a mulher, ao se deitar com ele, ou simplesmente ser abusada, é marcada como pária para a vida toda. Por isso, um homem que se forjou da fuligem das chaminés imundas de Londres, quer ser reconhecido. Ele quer ser visto como merecedor e ter acesso a tudo. 

Porém, os segredos da vida sempre tem uma segunda página, e esta se chama Lady Aslyn Hastings, uma dama enclausurada, prometida em matrimônio desde muito pequena com alguém que ela chamava de melhor amigo. Ela não teve amigas, minha cara amiga. Vivia como um passarinho dentro de uma gaiola, e agora, esta foi aberta e ela tem muito medo de voar. Tem medo de bater suas asas e nunca mais voltar. De tudo o que lhe foi mostrado e apontado, não significasse muita coisa no fim do dia. 

O caso é que uma relação que começou pelos meios errados, se tornou absolutamente verdadeira, embebida no desejo, e desejo significa profanação na nossa sociedade, e ela, bem, gera escândalos. Principalmente quando uma mulher escolhe o que quer. Com certeza você já ouviu sobre as coisas que ocorreram por aqui e duvido minha cara amiga, que parearemos de ouvir sobre os Trewlove por um bom tempo. 

Nos vemos em casa? Espero que esteja se divertindo com a Emma e o duque. 

Atenciosamente, 

Lady Isabelle

   

Deixe um comentário