Autor(a): Lucy Vargas

Editora: Bertrand Brasil

Nº de páginas: 349

Narração: 3ª Pessoa

Sinopse:

Um romance sensual e arrebatador repleto de intrigas, morte e desejo. Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não é o parceiro ideal para uma dama. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é bastante intenso. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente. E até mata. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Lembre-se: Nunca faça acordos com ele, pois o conde sempre volta para cobrar. 


Querida Letticia, 


A temporada em Londres vem sendo uma grata surpresa. Desde que cheguei aqui e fui convidada para alguns bailes, recepções e aqueles chás que amamos, uma pulguinha surgiu atrás de minha orelha. Você, minha cara amiga, bem conhece a fama do Conde de Wintry, ela não tem nada de limpa, mas eu sinceramente não esperava que ele fosse começar um caso com lady Dorothy Miller. Um olhar menos atento de certo não perceberia a chama que existe entre os dois, mas eu sim. 

Pelo que soube, eles se encontram em uma casa que carinhosamente chamam de Henrietta Cavendish, em falar nisso, as pessoas acham que Henrietta é aquela por qual Thorne está apaixonado. Eles são espertos, isso é certo. Mas o caso entre os dois não me surpreendeu mais do que a descoberta de que o Conde trabalha para a Coroa. Tinha achado que já tinha visto de tudo, minha cara amiga.

"Dessa vez havia saído dos trilhos, pois ele havia se apaixonado por ela. Não foi impulso, podia mentir e inventar desculpas para os outros, mas devia a verdade a si mesmo." Pág 209

Enfim, o fato de Thorne ser um agente da coroa me levou a desdobramentos violentos e enxerguei sangue em páginas que não achei que enxergaria e uma vingança pessoal que me revelou a podridão de muitos lordes honrados. 

Sobre o amor, desde o princípio ficou claro que lady Dorothy e o Conde Wintry sentiam demais, estava escrito em seus olhos e no ciúme de punhos cerrados do conde, quando lady Dorothy dançava com outros cavalheiros. Apesar de toda a sociedade nunca os imaginar como amantes e apontar em Tristan os mais horrendos adjetivos, esta claro para mim que eles são um casal, daqueles que nós sorrimos juntos em ver a verdade descrita em seus rostos. 

As coisas de toda forma não foram fáceis para eles, principalmente porque a sociedade e seu nariz de Pinóquio adora apontar limites e defeitos. Mas tenho certeza que Dorothy não se arrepende de ter se tornando a dona de seus desejos. Acho que todas deveríamos ser assim. Talvez ambos tenham ficado com um pé atrás quando o amor se impôs sobre seus corpos, mas aí já era tarde demais. 

Agora quero saber de você, como anda em Hampshire? Soube que chegou um novo duque por aí. 


Atenciosamente, 

Lady Isabelle Marchel

              


 

Deixe um comentário