Como a Letícia fez a tag, falando sobre os 7 pecados capitais dos seus livros, resolvi também faze-la. Admito que foi difícil separar os livros, mas nada que fosse impossível. Espero que gostem!


Ganância - Qual o seu livro mais caro? E o mais barato?
Tormenta (39,90)

Me lembro que já tinha lido Tormenta quando ganhei o livro, que por ser ter uma edição boa, com folhas amareladas e a capa em relevo se tornou mais cara, mais principalmente por ter sido comprado em uma livraria cara.


Dark Divine: O Santo Perdido e A Maldição do Espelho (10,00)

Comprei os dois na Bienal, cada um de 10,00 reais, dei a sorte de encontrar um stand que todos os livros eram de R$ 10,00 e que estavam com um bom estado. 
Mas ainda falta ler, para saber se a compra valeu a pena. 

Ira - Com qual livro você tem uma relação de amor e ódio?
- Crepúsculo: Lua Nova
Sim, eu gosto de crepúsculo e já fui muito fã. As coisas mudam. Não concordo com muitas coisas do livro e da adaptação para o cinema, acho que dava para tirar muito mais do que uma história de amor, que tem tantos erros lógico, que me fazem ter raiva. Por isso eu meio que amo e odeio Lua Nova, como toda a saga. (Me julguem).



Gula - Qual livro você comeu com os olhos até conseguir comprar?
- Reconstruindo Amelia
Por um bom tempo fiquei perturbando minha mãe para comprar esse livro, desde que li uma resenha sobre ele. E puxa, é extraordinário.

Preguiça - Qual o livro que você tem mais preguiça de ler?
- El Principito
Antes de qualquer coisa, eu já li o Pequeno Príncipe e eu amo. Mas ganhei essa edição (que por acaso é linda) em espanhol, e eu sou uma negação na língua, por isso até hoje tenho preguiça de (tentar) ler

Orgulho - Qual livro você tem mais orgulho de ter?
- A Escolha
Essa série tem um valor sentimental para mim, principalmente "A Escolha", mas não é por isso que esse livro significa tanto para mim. A Escolha tem tanto valor para mim, pois ele é autografado pela autora, Kiera Cass.

Luxúria - Qual o livro que você acha mais bonito na sua estante?


- O Herói Perdido
- O Filho de Netuno
- A Marca de Atena

Semideusa aqui! Simplesmente não pude escolher entre os três livros (que tenho) dos ''Os Heróis do Olimpo'', para colocar aqui. Entre todos os meus livros (visualmente falando) esses três se destacam pela beleza da arte deles e eu como apaixonada por ilustrações não poderia encaixar outro livro nessa colocação.


Inveja - Qual livro você gostaria de ter e ainda não tem?
- Maze Runner: Correr ou Morrer

Estou há séculos tentando comprar esse livro, mas sempre alguma coisa dá errada. Estou me roendo para não acabar sedendo a um pdf. Antes de assistir o filme, já tinha me apaixonado pela história, e depois de tantas criticas positivas fiquei em êxtase. Então, assim, se alguém quiser me fazer o favor de ajudar uma pobre leitora, eu agradeço.
P.S - Gente é a segunda vez que esse livro ta entre meus desejos. Estou sofrendo!!



                                                                  


Deixe um comentário