Esse livro tem uma história

Obvio que esse livro tem uma história, ele é um livro, afinal. Mas existe outra história por trás, aquela que vivemos enquanto fazemos a experiência da leitura. E hoje decidi falar sobre a história por trás de "A culpa é das estrelas". Li A culpa é das estrelas em 2013, assim que mudei de escola e conheci a Letícia. Foi ela que me apresentou o livro - mesmo sem ter lido ainda. Lembro que eu disse que vivia lendo trechos da obra no Tumblr e que não tinha entendido direito do que ele se tratava. Mas eu, uma pequena jovem adolescente, querendo fazer amizade e empolgada com a história em si, lá fui ler o bendito livro. Li em 3 dias, no meu galaxy verde. Acabei com meu coração destroçado, mas com um início de uma amizade que seria a base desse blog que vós falo. Tanto que a primeira resenha aqui do blog foi de A culpa é das estrelas. 
Então, de certa forma, sou muito grata ao tio John, por ter me feito chorar e conhecer personagens maravilhosos, mas também por ter me apresentado uma das minhas melhores amigas, que já me aguenta há um tempão, e ter me proporcionado esse pequeno espaço de felicidade, onde também encontrei amigas maravilhosas. 
Mas agora me digam vocês: Qual é a história por trás da história? 

                                                                              


Deixe um comentário