Olá pessoas! como vão?
Já estava com saudades de postar no blog, motivos? internet! pois bem, estava sem internet desde semana passada.
Quero começar falando que nesse tempo que eu fiquei sem internet acabei me envolvendo em um relacionamento sério, 240 páginas e 5 volumes: Infinity Ring.
Eu estou apaixonada por essa série!  foi lançado esse ano os dois primeiros livros "um motim no tempo" e "dividir e conquistar". Por enquanto li apenas o primeiro livro, escrito por James Dashner, mas mal posso esperar para ler o segundo, o terceiro, o quarto, o quinto... sonhar é bom né gente?


O livro "um motim no tempo" trata-se de dois melhores amigos: Dak e Sera, dois nerds amantes de experiências científicas, o que acaba levando os dois a descobrirem o anel do infinito, um dispositivo que pode fazê-los viajar no tempo. Porém todos sabem que é muito perigoso mexer com o destino e principalmente com o tempo, pois existe uma organização secreta muito poderosa chamada SQ, na qual pode ser um grande perigo para o futuro do planeta, evitando controlar terremotos, furacões e outros desastres naturais. Dak e Sera precisam salvar o mundo dos planos dessa organização, pois os jovens são a única saída.
Confesso que não esperava muito desse livro, mas quando comecei a ler não parei mais!
"Leia o livro. Siga as pistas. Vença o jogo."

                                  

Deixe um comentário