Oi gente. Primeiramente, mantenham a calma. Não joguem pedras em mim. Em segundo, passando aqui no meu intervalinho - por que meu tempo está muuuito corrido - pra pedir mil desculpas por não ter feito mais diário de viajem. (risos de vergonha). Aconteceram alguns imprevistos. Tais eles: 
1. Meu celular; Tudo que eu fazia do Diário de Viajem era com ele. Fotos, anotações. Tudo. E aí, acho que foi na segunda semana de Janeiro, eu derrubei meu celular numa pia, e a torneira estava aberta. Enfim, vou tentar resumir a história. O celular tá até ligando, mas vou ter que levar pro concerto, e preferi levar apenas quando eu voltar pra Fortaleza.
2. Minha mãe de repente em São Paulo; No mesmo dia que meu celular caiu na pia, antes disso, eu fui para Guarulhos buscar uma suposta amiga da minha tia que estava vindo da França. Nós estávamos no desembarque, esperando a tal da Lilian, quando de repente vejo minha mãe saindo da porta. Foi uma surpresa, e foi muito engraçado. Comecei a gritar lá. E acho que vocês não se interessam por essa baixaria. Bom, minha mãe me tirou todo o tempo de São Paulo. Ela ficou aqui uma semana, e foi o suficiente para toda hora e todo momento sairmos. 
3. Aproveitando últimos momentos; Depois que minha mãe foi embora, estava pertinho de irmos embora, e aí começamos a sair compulsivamente. Ou seja, todos os dias fomos para milhares de lugares, chegávamos exaustas, dormíamos e só acordávamos no outro dia. 
Basicamente, foi isso. Sinto muito por não ter dado mais notícias em relação ao quadro. E hoje é meu último dia em São Paulo, basicamente, por que amanhã vou para Guarulhos, e pegar meu voo. Estou triste, confesso. Acho que devo ter dito em algum canto, eu amo São Paulo. E segunda feira começa as aulas, tá loucura. E é isso. Beijo, gente. Obrigada pela atenção. Agora tenho que correr pra preparar o resto das coisas. Fui!

Deixe um comentário