Como a Letícia Lobo, fez a sua listinha para 2014 e nos convidou para entrar nesse ''ritual'', eu aceitei, por achar super legal, por fazer isso, e por na realidade se tornar uma meta e algo que você deseja, então é legal anota tudo o que você quer, para não esquecer - no meu caso - e ter uma ideia fixa, então vamos para a listinha, detalhe eu sempre acrescento algo a mais pois temos 365 chances de fazer algo novo...ops 361.

1.Viver de verdade, não como uma promessa, mas como um modo de viver (confuso, eu sei)
2. Me organizar mais ( em vários quesitos)
3. Ter mais liberdade.
4. Ter mais fé ( em tudo, vida, pessoas, em mim)
5. Aperfeiçoa meus desenhos, e desenhar os personagens, templantes etc.
6. Continuar escrevendo Sream - Alvo.
7. Crescer o blog ( mega importante)
8. Fortalecer as amizades.
9. Ter focos mais nos estudos ( principalmente nas exatas)
10. Não ter medo da vida ( sou altamente medrosa)
11. Esquecer do que não vale a pena e automaticamente, viver de verdade ( Leth entendeu )
12. Não me importar com certas coisas.
13. Recomeçar meu curso de Inglês.
14. Ser menos frágil.
15. Comprar uma câmera Nikon ou Canon.
16. Ler clássicos.
17. Me diverti mais com as minhas amigas.
18. Ir mais a praia.
19. Comprar mais livros, cds, roupas etc.
20.  Ser eu.

   Então é isso, quem quiser pode mandar a sua listinha, essa são apenas poucas coisas que eu quero fazer, tem muito mais, com passar do tempo eu acrescento algumas coisas..kiss
                             

  

Deixe um comentário