22:59 P.M
Giovanna Castelhano 


   Não sei como começar a falar, mas vamos lá... Sabe acho que a coisa que é mais digna de se contar essa semana na minha vida foi a volta às aulas... Fiquei feliz de poder reencontrar pessoas que me fazem bem, que me animam, que me fazem rir até a barriga doer.
   Quem tem amigos sabe o que é isso, não são apenas pessoas comuns, são pessoas pelas qual você não consegue ficar sem falar, são pessoas que mesmo nas horas mais difíceis sabem como te fazer rir, pessoas que você pode contar para todas as horas... Mudando de assunto... Sabe eu não tenho nada dessas coisas de menininha apaixonada que são típicas na minha idade, não sou assim e pretendo não ser tão cedo... Não tenho uma paixão por um amigo ou por um conhecido, eu sou uma menina que é tímida e extrovertida ao mesmo tempo, uma menina que ri de idiotices, que não tem muitos amigos, mas os que tem são verdadeiros...Na minha vida não acontece muitas coisas interessantes
      Então acho que basicamente foi isso que aconteceu na minha vida essa semana, vou continuar sendo eu, não me preocupando com a opinião dos outros. Até mais.


Notas: Mais um diário, muito lindo pelo visto, uma ótima forma de ver que nem tudo está ruim, então quero que vocês mandem os seus, agora temos uma mais nova opção o gmail do blog, mydreamsstayhere1@gmail.com e claro meu e-mail também, então é isso. Kiss
                                                                     



Deixe um comentário