É um fato, nem todo mundo gosta de carnaval, nem todo sai para ''curtir'' a folia, então se você não vai desgrudar a bunda da cama nesse carnaval, como eu, aqui vai algumas dicas. Hoje de músicas
   
     Música
     É a palavra da vez, ou a palavra de sempre, no carnaval há muito samba, axé, e até funk, mas que tal fugir disso um pouco, usar esse tempo em casa para descobrir músicas novas, escutar aquelas bem do fundo do baú, conhecer até mesmo músicas dos nossos cantores favoritos que nunca tínhamos escutado.
     Agora nesses dias, andei baixando músicas para minha playlist, praticamente todas viraram vicio.Confira a lista a baixo.

    - Mine: Taylor Swift. Version Glee

                                  Fiquei encantada com essa versão de Glee, para Mine, é super fofa, e o modo que ela é cantada é perfeito, ótimo para quem quer entrar em um clima mais romântico  ou ficar com dor de cotovelo mesmo.
   - All my loving: The Beatles 
                          Closer you eyes and I kiss you, tomorow I miss you. Não tenho o que falar dessa música, um clássico que passo horas e horas cantarolando.
   - Come Together: The Beatles
Mais Beatles. É muito legal que vocês prestem a atenção na letra, olhem a tradução, e vejam o que realmente o rock falava, e ainda fala.

   - Hello Goodbye: The Beatles 

                              Outra para cantarolar, dançar, chorar, aquela música para tudo.
   - Lanterna dos Afogados: Paralamas do Sucesso. Version Maria Gadú
                 Adoro o timbre da Maria Gadú, e nesse classico da música brasileira, ela foi fantástica  sem falar que a letra da música fala sobre como muitas vezes nós, nos sentimo.
   - Pra você guardei o amor: Nando Reis 
                         Uma palavra: Viciante. Você escuta, escuta e não enjoa.
   - O Leãozinho: Caetano e Maria Gadú
Nostagia, nostagia, nostagia. Quem nunca cantou essa música não viveu. Sempre que escuto ela, me da saudade de uns tempos ai, sem falar que ela acalma, e o tempo parece que parou.


   - People Help The People: Birdy
 
A algumas semanas atrás só escutava o nome da Birdy, mas nunca tinha escutando retalmente, então quando estava montando minha playlist do tumblr acabei escutando e me apaixonando, ela tem uma voz doce e forte ao mesmo tempo, além de quer os arranjos são lindos.

   - Cold Coffee: Ed Sheeran
Amo o Ed, mas nunca tinha escutado essa música, e via muitos feed no instagram usarem ela, ontem fiquei curiosa e baixei, preciso dizer que me apaixonei? Não, to com ela na cabeça e com certeza vou escutar muito no carnaval.

   - Wild Hearts: The Vamps
Já tinha visto o The Vamps em várias matérias, mas nunca tinha parado para escutar, mas depois de receber uma DM no twitter, uma coisa de agradecimento que eles devem mandar para todas as seguidoras, procurei o sigle deles, e puts, gostei muito, principalmente por ter uma batida meio folk.

   - Qualquer Negócio: Clarice Falcão
Amo, amo, repito de novo, amo. As músicas de Clarice sempre estará comigo, em qualquer situação, não seria o carnaval que mudaria isso. P.S: Essa versão de Qualquer Negócio, destrói o meu coração


   - It's Time: Imagine Dragons

                                       
               Mais agitadinha, com uma tradução linda, adoro a versão acústica dela, sem falar que outras músicas do Imagine Dragons são perfeitas, vale a pena conferir.

  - Daughters: John Mayer
                                          
                    Sem comentários para essa música, muito menos o cantor.
  - Gone, gone, gone:  Philip Philips 
Quem nunca escutou Home? Acho que ninguém, só que além de Home, tem essa música linda, que faz qualquer preguiçoso, levantar a bunda da cama e dançar, mesmo que seja sozinho.

  - World Of Chances: Demi Lovato
                            Não poderia faltar Demi Lovato na minha playlist, essa é a minha música preferida dela, velhinha, mas que me aperta o peito, e de noite é sempre uma aquela que me faz chorara.
  - Say Something: A Great Big World feat Christina Aguilera
Acho que todo mundo já escutou, mesmo que seja uma versão, a original vale muito a pena, além dos vocais incriveis, o instrumental é perfeito, super leve.

 - Let Her Go: Passenger. Version Birdy
Mas uma da Birdy, agora uma versão de Let Her Go, que o que mais mexe comigo é a forma mais lenta que ela canta, e a voz chorosa, como se ela demostrasse todo o sentimento nesta canção.
 - R U Mine?: Arctic Monkeys
Vi pessoas comentando sobre, depois uma amiga recomendou, escutei e virou vicio.

 - Carry On: fun.
Não podia faltar Fun.


    Esse é um pouco da minha playlist, mas monte a sua, conheça músicas diferentes, dancem sozinhas,agitem na sua própria casa.


         Notas: Esse vai ser um ''especial de carnaval'', decidi dividir ele, para ser mais rápido e ninguém ter preguiça de ler, o próximo é sobre livros. Kiss.


Deixe um comentário