16/02/2014

00:00 P.M
Giovanna Castelhano

Filtre meus pesadelos, ou torne isso só um sonho.
  Oi, pessoas, aqui estou eu de novo para falar sobre minha semana...Bom,essa semana as coisas foram meio ruins.    O começo dá semana foi normal, tudo igual nada de bom ou ruim. Até quinta, que eu começo o dia com uma dor insuportável, depois quando volto da escola vou fazer o lição que a professora passou e quando fui sentar bati o pé na cadeira tão forte que meu dedo sangrou. Não é exagero sangrou mesmo...    Dai sexta feira aconteceu outra coisa que me fez perder a paciência com meus "amigos". Sabe aquele dia que você queria que fosse apenas um sonho!? Mas para minha alegria, para recompensar os acontecimentos, a irmã da minha amiga fez aniversário e foi perfeito. Dancei, pulei, corri... Sim, pulei e corri que nem uma criança que só quer se divertir.    Essa semana foi basicamente isso, e espero que semana que vem seja uma semana cheia de coisas boas... Até mais!
....Uma semana depois, as coisas mudam, um dia pode acabar com tudo    
  Lágrimas escorrem sem parar em meu rosto, meus olhos estão inchados, minha cabeça doí de tanto chorar. Mas mesmo assim contínuo firme e forte porque meus problemas perto dos de algumas pessoas não são nada, não tem importância, mas para mim são grandes enormes e que vão acabando pouco a pouco comigo.       Queria que de manhã eu acordasse e visse que tudo não passou de um pesadelo, queria que meus problemas e eu fôssemos um texto, que ninguém gostasse e apagassem, queria ser uma princesa de conto de fadas e não ter problemas, mas eu vivo no mundo real, nos vivemos.       Agora a única coisa que posso fazer é pedir a Deus que dias melhores venham e até lá seguir em frente de cabeça erguida, porque eu sou forte e problema algum vai me derrubar.
Notas: Duas semanas, mescladas em um diário, provando como a vida é improvável  e a gente sempre pode esperar por mais, mais uma participação da ''Gio'', obrigada por se abrir. Kiss

Deixe um comentário