Quando estamos perdidos, somos vulneráveis e falhamos. Tudo vira uma grande massa e muitas vezes fazemos o que não é dito "certo" ou que faz mal.
É assustador ver quantas pessoas estão nessa situação, tento ser mente aberta e entender que tudo são dificuldades e às vezes falta de amor. Muitos param de acreditar no sentido da vida quando tudo começa a dá errado, meros tolos! Os erros estão aí para nós evoluirmos. 
A questão é: julgamos tudo sem saber a história, e quando escutamos boa parte dela, nosso coração aperta e queremos ajudar, bem, pelo menos eu quero. Mas pelo instinto egoísta e pela tamanha violência que vem acontecendo, - e não, isso não é culpa do governo que não coloca mais policiais, é culpa do governo que não promove uma educação, é culpa dos pais que não ensinam aos seus filhos a serem gentis e fazem as mesmas merdas que dizem que os filhos não são para fazer, - falhamos em ajudar, e percebemos que às vezes nossa ajuda não vai ser o suficiente. 
Ninguém vai estar lá toda hora para te impedir de fazer isso ou aquilo, as pessoas tem que acordar! Perceber que mesmo no pior dos momentos, a sua vida é boa! E se não é, não vai ser fumando, bebendo, e até tentando se mata que vai resolver. E eu repito: quando estamos perdidos, somos capazes de tudo. O errado é provocativo e queremos provocar aqueles que não nos aceitam ou que nos faz falta. Só que bem, nada disso vai fazer sentido se você não quiser realmente mudar. A sociedade não é só uma coisa só, existe um lado sujo, e esse lado sujo está bem do nosso lado, às vezes querendo só um abraço e um "tudo bem". Todo mundo duvida um pouco de nós, mas é aí que mostramos que somos capazes! Então, sério, não estrague a sua vida, só porque parece que tudo é uma merda, a vida de outras pessoas podem ser uma merda muito maior, mas elas não desistiram, elas levantaram a cabeça e seguiram em frente. Não tenha vergonha de mostrar seus erros, de conversar. Todos ainda temos vários preconceitos, só que alguém sempre vai te escutar. Sempre vai haver as letras e a nossa imaginação para criarmos um mundo melhor e não ter que nos próprio machucar, pois isso só vai piorar tudo. Tragar um cigarro, seja normal ou de maconha, só vai queimar os neurônios e infectar seus pulmões, por mais a favor que as pessoas podem ser a isso, não é a única coisa que vai fazer seus pensamentos fluírem e causar paz, quer dizer, isso não deveria ser uma opção. Escute uma música, leia um livro, escreva, pule, converse, desenhe, beije na boca, e outras milhares de coisas que podem te fazer feliz e trazer uma nova paz e um novo jeito de solucionar um problema. Sabe, problemas sempre vão existir, seja preconceito sobre sua sexualidade ou até a cor do cabelo, seja problemas de família, amor, escola. Mas tenha certeza que eles passam, nós nunca estamos realmente perdidos, tudo pode tá uma confusão, só que existirá os caminhos e vale você escolher, essa hora pode ter sido a pior da sua vida, mas a próxima, pode ser a melhor.


         
     

Nota: Olá pessoas. Isso certamente não foi uma crônica! Mas acredito que a nossa menina precisava colocar isso para fora, para mostrar as pessoas que existem outras opções, uma infinidade delas! Então você ai que leu, reflita, repense sua vida e veja que você não estar sozinha. 



2 Comentários

  1. Estou digitando com os pés porque com as mãos estou aplaudindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vih, amor!!! Que bom que você gostou. Se cuida! Volte sempre.
      Beijos

      Excluir