My Dreams Stay Here tem quase exatos 7 meses e 7 dias. Já estava na hora de passar por algumas mudancinhas. Não nos chamem de loucas, ou de Adormecidas, mas o blog agora assumirá uma nova cara. Além de mudar o nome, mudaremos o layout e a programação. Nossas tags se manterão, e talvez acrescentemos mais. Estamos sempre tentando estar mais presentes, e trazendo coisas novas, coisas menos batidas. Estaremos atualizando, também, nossas redes sociais. Será uma transição para transformarmos o blog e darmos a ele uma nova cara, para um novo tipo de blog e tudo novo!
Com a ajuda da linda abençoada por Deus Juh Machado, estaremos trazendo essas novidades logo, logo. Mas! Pra isso, teremos que fechar o blog por, no mínimo, um dia. Será uma ausência importante, e espero que traga um bom resultado. Até logo!

2 Comentários

  1. Olá querida, tem razão, mudanças são importantes e aqui está lindo (ou está ficando, se caso não esteja pronto). Espero que essa nova fase traga muito sucesso, que as Adormecidas acordem no corações dos leitores (filosofei HAHAH)

    Beijos carinhosos :*

    http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está ficando! hihi.
      Compartilho do mesmo querer que você... Tentaremos despertar o coração de todos.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir