50% de Bone Crier's Moon, Kathryn Purdie

Há um tempo atrás, quando eu e Letícia éramos apenas jovens aprendizes, escutamos escondidas uma música humana. Ela começava com "rom pom pom, rom pom pom" e dizia depois "homem caído". Descobrimos depois que aquela música era de uma tal de Rihanna. Agora, mais crescida, vejo essa música como trilha sonora da minha jornada atual.

Estou em South Gale, em um universo medieval e de Criadoras de Ossos. Essas Criadoras de Ossos, pelo o que descobri até então, são responsáveis por transportar as almas para o paraíso de Erala ou o submundo de Tyrus. Mas para poderem se transformarem em Ferrier, elas têm que fazer alguns sacrifícios. O primeiro é caçar três animais e com seus ossos, terem suas graças, ou seja, o seu poder. O segundo é ceifar o seu amouré. Isso mesmo que vocês estão ouvindo! Elas tem que matar as suas almas gêmeas. 

"[...] É o sussurro em sua cabeça, os pensamentos por trás de seus pensamentos. Isso diz que sua amiga pode fazer cócegas em seu coração, mas ela não perfura sua alma." Capítulo 12

E nessa relação super tranquila eu conhece Ailesse, Sabine e Bastien. As duas primeiras são Criadoras de Ossos e este último procura por vingança pelo pai que foi ceifado por uma Ferrier. É muito óbvio que tudo isso vai dar errado, não é? Eu já tô ficando louca!

Enfim, Ailesse e Bastien são almas gêmeas. Os dois estão querendo se matar! E eu tenho absoluta certeza que já já vão tá querendo se beijar. Super saudável. 

Fora isso, muitas outras coisas estão acontecendo e tenho pressentimentos que a mãe de Ailesse, Odiva, esconde alguma coisa. Só realmente não sei do que se trata. 

Mas agora vou ter que deixar vocês, porque tá tudo uma loucura de verdade e juro que estou vendo almas (eu não tava preparada para isso) 

Relato de Isabelle, a bruxa, um tanto pouco louca

⁣                                                                                  

Deixe um comentário