Juliah Medeiros, 13 anos
Em um formato para a felicidade


 ''Estava com raiva, verdade, cheia de dúvidas, com mágoa no coração, mais outra verdade. Há dias venho pensando no motivo de tudo isso, sei que eles existem e são concretos, mas só vou está perdendo meu tempo, me martirizando por algo que aconteceu e eu não posso mudar.
   Todo esse tempo que passei me magoando, lembrando de coisas não tão boas, foram perca de tempo, perdi momentos da minha vida, me definhando na tristeza, achando que queria colo, colocando na minha cabeça ideias não reais, quando na verdade queria só ser amada, e ser amada não quer dizer especificamente pai, mãe, namorado, posso me auto amar, meus amigos podem me ajudar, percebi também que todas aquelas minhas lágrimas eram falta de aventura, tudo o que preciso, aventura.
   Exatamente nesses dias que pensei sobre tudo isso, me vi sem a dita aventura, não, não é escalar grandes morros, nem fazer uma tatuagem, é aventura da vida, o ato do riso fácil, verdadeiro, as faltas das lágrimas de choro, os momentos, as caminhadas eternas, o banho quando chega de uma longa jornada, o aconchego da verdade, da realização de sonhos, por pequenos que sejam, a água do mar batendo contra as costas, o vento no rosto, o carro em alta velocidade, são tantas coisas que não acabem em mim mesma.
     Deixei para trás a minha eu antiga. Cansei de me derramar pelos cantos, sei que há muitas coisas a acontecerem, mas que o choro vai ser controlado ao máximo, aos poucos vou criando minha própria vida, a partir de agora estou me reinventando''.

Notas: Depois de um tempinho, Juliah está de volta, fico muito feliz por ela ter tomado essas decisões, e que serve de exemplo para muitas pessoas, acho que eu mesmo vou seguir. Então, perceberam o novo layout do blog? Palmas para a Letícia. Mas não é só isso, muitas novidades ainda estão por vim, por isso também estamos voltando com os diários que ficamos um tempo paradas, mil perdões. P.S.: Quem quiser mandar o seu diário é só mandar para esse e-mail: mydreamsstayhere1@gmail.com, ou entrar em contando com  a gente por aqui ou em outras redes. Kiss.

Deixe um comentário