Curitiba, PR - 08/03
                Nada está bem. Eu não sei o que dizer de mim. Eu me acho um ser humano inútil. Talvez por que não fui capaz de segurar o amor da minha vida, e ele saiu voando. Isso foi semana passada, quando meu namorado decidiu que não damos certo juntos. Eu o xinguei, bati na cara dele e tudo mais. Duas horas depois liguei pedindo desculpas. Pelo tapa, não pelos xingamentos. Acho que por que o que eu disse foi apenas o que estava preso na garganta, prestes a sair. Eu o amo, é verdade. Mas e aí? Eu devo aguentar as noites de sábado sozinha por que meu namorado preferia ficar em casa assistindo TV? Devo viver na ilusão de que um dia eu vou casar com ele? Na verdade, ele não terminou. Deu um tempo. Mas todos sabem que esse papo de dar um tempo é a mesma coisa que pedir um tempo pra pensar em como terminar. É verdade que se ele me procurasse pedindo pra voltar, eu aceitaria na hora. Claro, eu estou nas mãos dele. Mas ficar comigo pra brincar com meus sentimentos como criança brinca com uma bola é covardia. 
                Agora eu tento lembrar do início do nosso namoro. Trocávamos cartas, até. Mensagens? Todos os dias, ao acordar, e na hora de dormir. Um "eu te amo", ou "sinto sua falta" eram os mais comuns. Eu amava recebê-los. Sempre abria um sorriso de orelha a orelha. E ele sabia disso. No nosso aniversário de dois meses ele fez uma trilha de pétalas de rosas do portão do corredor do meu andar até meu quarto, onde ele estava me esperando. Ganhei um anel, também. Nesse dia, ele disse que faria de tudo para sermos um do outro, para sempre. 
                Até querer dar um tempo. É complicado por que, bem, eu já disse, essa conversa de dar um tempo nunca é boa coisa. Se ele termi... Ops, se ele quer dar um tempo é por que as coisas não estão bem e eu devo aceitar. Eu vou ficar bem, eu acho. Se ele terminar de vez, eu hei de seguir minha vida. Mas se ele quiser voltar, bem... Eu aceito até pedido de casamento

Ariel T.

Nota: Meus sentimentos á Ariel. Não sei como é sentir isso, mas sinto muito! Estamos num processo de mudança aqui no blog, e, inclusive, estou mudando as assinaturas. Essa aí ainda não é fixa. Quando decidirmos, avisaremos. xoxo,



Deixe um comentário