Nada de Christian Grey! Nada de distopia! Vamos falar de romance de verdade. Aqueles que nos faz derramar lágrimas de sangue, onde queremos matar a autora e nos descapelar. Fiz um post de especial de dia dos namorados, para solteiros, se quiser ver, clique aqui. Mas agora faremos para os apaixonados! E como eu disse: essa lista vai ser puro romance.


1. Para Onde Ela Foi


É, eu sei, ''Se Eu Ficar'' é o primeiro livro, mas, pasmem: eu não li. Só que eu li ''Para onde ela foi'', e adoro ele. Principalmente pois ele é narrado na voz do Adam, e eu amo quando o livro é narrado em voz masculina. Esse é aquele tipo de livro que dá aquele aperto no peito e o frio na barriga.

2. Como eu era antes de você

''Como eu era antes de você'' é um tiro no peito! Sabe, quando o amor é tão lindo que você fica gritando em casa quando algo dá errado. Bem, sinceramente, eu me derramei em lágrimas. Só lembro da minha vó perguntando: ''Menina, o que foi? e eu: ''Vó, o Will...o Will..''. SEM SPOILERS. 


3. Simplesmente Acontece

Tá, eu não li o livro, mas assisti o filme. E antes que falem " o livro não é igual ao filme'', eu sei! Só que as críticas ao livro são maravilhosas, e baseado no que eu li e assisti, é uma linda história de amor entre amigos, daquela que parece que nunca vai dá certo. Gente, se eu já chorei igual um bebê no filme, imagina no livro. 

4. Diário de uma Paixão

Eu não podia esquecer um clichê. ''Diário de uma Paixão'' é um dos maiores clichês dos romances, e ele é maravilhoso. Todo mundo já assistiu o filme ou leu o livro, e derramou suas lágrimas. É aquele tipo de amor que queremos para a nossa vida, e acabamos como loucas apaixonadas suspirando pelos cantos. 

5. Anexos 


''Anexos'' se você reparou, é o único que não tem uma adaptação (pois ''Para onde ela foi'' tem a adaptação do primeiro livro, ''Se Eu Fica'', e provavelmente não vá demorar pra adaptarem a continuação), mas não duvide, em breve talvez poderemos ver ''Anexos'' na telinha. ''Anexos'', eu também não li, mas adoro a premissa e as críticas são positivas. Então queria trazer um desejo meu e torna-lo o de vocês também. 


Nota: Oi pesssoas. O blog tá de cara nova, mas ainda precisa de muitos ajustes. Espero que tenham gostado.

                                                                              



                                                                         


6 Comentários

  1. Olá,
    Desses eu só li Como eu era antes de você, mas tenho Para Onde ela Foi e Simplesmente amor, só falto ler, rsrs.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu não tenho nenhum ? Infelizmente só li em pdf. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Gostei bastante de "Para onde ela foi", mas "Se eu ficar" é o meu favorito dos dois. Acredita que "Diário de uma paixão" não me encantou? Aah, "Como eu era antes de você" é tãão lindo ♥ um dos meus livros favoritos. "Simplesmente acontece" também não fica para trás... Acrescentaria "Eleanor & Park", pois ainda não li "Anexos" *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei também em colocar Eleanor & Park, mas ai acabei colocando Anexos pois estou sofrendo por ele. Como com você em Diário de uma Paixão, passei por isso em Um Amor pra Recordar. Romances são sempre controversos. E não tem como não amar Como eu era antes de você. Beijos

      Excluir
  3. Olá, tudo bem??

    Nem preciso falar que eu amei o post né? O próximo livro que eu vou ler é por isso a gente acabou, e já estou super ansiosa pois só vejo coisas positivas sobre o livro... Amei o filme de simplesmente acontece, chorei do início ao fim hehehe

    Indiquei uma tag pra você lá no meu cantinho... Caso queira conferir: http://umnovo-roteiro.blogspot.com.br/2015/06/tag-liebster-award-2015.html?m=1

    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Ah, que bom que amou o post. Já tinha ouvido falar desse lado, mas não me interessado. Vou pesquisar.
    Posso dizer que tive um pequeno surto com a sua indicação? Afinal é a primeira indicação do blog. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir