Depois do lançamento de Destrua Este Diário, de Keri Smith, os livros interativos viraram uma febre, e o que antes era difícil ou quase impossível de encontrar, se tornou muito comum. E com essa diversidade de livros interativos, decidi fazer mais uma das minhas listas, com 6 livros, que abrangem vários públicos,


1. Termine este livro


"Termine este livro", de Keri Smith, é onde você será preparado para o "Manual de Instrução", e para isso você precisa ser treinado na arte da espionagem. Como "Destrua este diário", a autora comanda tarefas e permiti que você solte a sua imaginação. Infelizmente, não tenho o livro, por isso não sei mais informações.
Tenho que admitir que foi difícil achar fotos das páginas com qualidade que fossem da versão brasileira, por isso a segunda foto é da versão original.
Foto de Livros só mudam pessoas



Desculpem meu inglês, mas em tradução literal e simples, está escrito: "Explore um lugar com seus familiares e conheça novos caminhos. Documente seus resultados. (Há vários métodos de exploração, incluindo fechar seus olhos e usar suas mãos, seu nariz, e suas orelhas.)


2.  Diário da seleção


                                        

"Diário da Seleção'' é o livro interativo, baseado na série "A Seleção" de Kiera Cass, que quem acompanha o blog sabe que somos apaixonadas. O livro tem várias atividades, com páginas que os fãs da série vão se divertir muito fazendo.


     


3. 1 Página de cada vez


                                          

Conheci "1 Página de cada vez", através da Letícia, que comprou o livro e amou. Ele tem um jeito bem do "Destrua este diário", mas com uma pegada mais "amorzinho", como se além de tudo o livro fosse seu amigo, sem desafios mirabolantes. E dona Letícia me contou que gostou mais do que "Destrua este diário".


Foto do blog Fotografia e Coisinhas


Foto do blog Karol Pinheiro
   


4. Desvende meu coração

                                                   

"Desvende meu coração" é um dos meus preferidos da lista, senão o preferido, e eu nem tenho ele! Mas acho a ideia maravilhosa, super engraçada e criativa. Em "Desvende meu coração", você vai escrever como arruinou o seu relacionou e ele/ela arruinou. Vai receber conselhos. Desenhar sua própria lingerie sexy. Falar sobre obsessão e vínculo, e descobrir como paquerar. E com certeza, esse livro merece uma resenha, então, se quiserem me mandar, estou aceitando.



     


Meninices da Vida


Fotos do blog Meninices da Vida




5. O  livro do bem - Coisas para fazer e deixar seu dia mais feliz

                                                

"O Livro do Bem"é um livro brasileiro, da Ariane Freitas e Jessica Grecco, donas do blog e página do faceboook "Indiretas do Bem". É um livro muito mais focado em você e coisas boas que podemos fazer para deixar nosso dia mais feliz. Tem playslists à receita de brigadeiro, e páginas que simplesmente você desabafa. Ele é todo bonitinho e bem editado, chega dá gosto ver algo assim brasileiro.



Indiretas do Bem

Indiretas do Bem
                     
Fotos do blog Indiretas do Bem

6. Eu + você = nós


                                            
"Eu + Você = Nós", é um livro apaixonado, para fazer com o namorado, com a família ou amigos. Logicamente você acaba conhecendo o outro melhor, e descobrindo coisas novas sobre vocês. Além de relembrar coisas do passado, que é sempre muito gostoso.
Também foi muito difícil encontrar fotos de qualidade, por isso peguei uma que esta na versão original.


Foto do blog Vivendo no Infinito


Em tradução livre, primeira página: " O que estarão fazendo daqui a 20 anos?" "Previsão segura'', "adivinhará".
Segunda página: "Ideais para nossas tatuagens combinadas" , " sua", "minha"


welcome
Foto do site da Lisa Currie





Nota: Mais uma listinha, que particularmente me deu um trabalho, mas ficou bonita, Espero que tenham gostado, e comentem seus livros interativos preferidos, Até a próxima. 


Deixe um comentário