Carnaval já está aí e mesmo que não seja lá muito bem visto, é um dos feriados que eu mais gosto. Gosto dos desfiles das escolas de samba, gosto das marchinhas, gosto dos eventos culturais, gosto das festas (com responsabilidade) e minha família sempre gostou também; vamos às festas, nos fantasiamos e nos divertimos durante este dias. Mas eu não me limito apenas às músicas típicas de carnaval; eu escuto de tudo, tudo que me der vontade de dançar eu estou ouvindo. Por isso, trouxe uma playlist curtinha, meio como um resumo do que tem me dado vontade de dançar ultimamente e que com certeza irá compor o meu carnaval muito bem. Vamos lá?

1. Bang - Anitta



Eu tenho certeza mais que absoluta que essa música vai tocar muuuuito no Carnaval, e não é tão ruim, né? É só começar a tocar que dá vontade de dançar, os passinhos iguais e tudo. Eu colocaria várias da Anitta, mas como tinha que escolher uma, foi essa mesmo.

2. Best Day of my Life - American Authors



Essa daqui já é pra quem não curte muito as nacionais e quer curtir um feriado tranquilo. Eu ouço e tenho vontade de sair pela rua dançando, pois só de ouvir eu já me sinto feliz, como se a música exalasse uma alegria que torna as coisas coloridas, já que tudo anda tão preto e branco.

3. Cheap Thrills - Sia



Como a Isabelle disse, é a melhor música dela! Sério! Eu acho muito animada, a cara de baladinha boa, sabe? Saio pela casa como se estivesse fazendo um clipe bem louco, dançando com minha cachorra. Já deu pra perceber que não faço muito a linha normal, né? Desculpa, mãe.

4. Milla - Jammil e uma noites



Essa música marcou alguns carnavais meus, e eu não resisti a colocá-la aqui. Eu adoro essa versão e acho que quanto mais animada, melhor! É típica de Carnaval (talvez uma das únicas na lista que faz bem o estilo) e me faz me sentir realmente dentro deste feriado que gosto tanto.

5. Am I Wrong - Nico & Vinz



Eu duvido estar em um lugar em que essa música comece a tocar e alguém fique parado. É quase impossível. A introdução dela é quase como um convite pra pista de dança, e o resto, ninguém responde por si. Já espero por ela em todas as festas de carnaval - ou tocando altíssimo no som do meu quarto. E já imagino até vários remix dela, fazendo-a ficar ainda mais "dançante".

6. Ela só pensa em beijar/Se ela dança eu danço - Mc Leozinho



Pode ser que eu seja muito julgada por essa aqui, e que me perdoem todos, mas falou em dançar, eu lembro dessa. É daqueles funks das antigas que não tem como você não conhecer! Só de pensar nela dá vontade de dançar sem pensar no amanhã. Sério, eu viro outra pessoa quando toca essa aí. 

7. Can't Feel My Face - The Weeknd



Por fim, essa aqui eu conheci em uma propaganda do Spotify, apesar de já curtir muito o trabalho do The Weeknd. E também não tem como ficar parado. Imagino uma discoteca, ou uma disputa de dança, sabe? Faço várias coreografias na minha cabeça enquanto ela toca - sem falar nesse clipe que eu acho maravilhoso.
Essas serão as músicas mais tocadas no meu Carnaval, além de outras no mesmo estilo, e tenho certeza de que não pararei um segundo nesse feriado. E vocês, o que estão ouvindo ou vão ouvir? Espero que curtam bastante o feriado, com muito cuidado e amor à própria vida. Até a próxima!


Deixe um comentário