O livro de Jojo Moyes, será adaptado para o cinema, com os atores Sam Claflin - conhecido como Finnick Odair na Série Jogos Vorazes -  e Emilia Clarke - que é Daenerys Targaryen, em Game Of Thornes -, como Will Traynor e Louisa Clark.
        A adaptação está prevista para esse ano, mas não há nenhuma previsão ou novidade sobre o filme. Vi que o livro seria adaptado no Adoro Cinema, em uma lista de adaptações para este ano e fiquei impressionada como a indústria anda rápido, pegando livros que mal foram lançados e comprando seus direitos. Um exemplo disso é ''Por Lugares Incríveis'' ,que foi lançado este ano no Brasil, e já tem até uma atriz confirmada para viver a protagonista.
        Mas voltando, não li ''Como eu era antes de você'', mas já tenho ele comigo, e estou ansiosa para o filme, por causa das críticas que o livro recebe e por os livros que a Jojo já escreveu.
        Mais um ponto positivo, é que os roteristas serão Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos de ''A culpa é das estrelas''.

Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clak não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia que irá mudar para sempre a história do outro.



Nota: Olá adormecidas, feliz carnaval! Esse meu carnaval não vai ser nada badalado, mas fico muito feliz em poder - finalmente - trazer novos posts para vocês. Li alguns livros nesses dois meses - to no 8 - e vou preparar algumas resenhas para acompanhar essa semana. 


Deixe um comentário