Tenho o péssimo hábito de começar a ler um livro, ver as pessoas falando sobre outro livro ou até mesmo por curiosidade, e começar a ler este. Por isso parei para pensar e percebi quantos livros não li ainda, por causa dessa mistura toda de leitura-mal-resolvida. Então resolvi trazer uma lista com 4 livros ''reservados'' que tenho na minha estante.


1- Dark Divine: O Santo Perdido                                                 

Comprei Dark Divine: O Santo Perdido, na Bienal do Livro em Fortaleza, até então nunca tinha ouvido falar sobre. Depois de uma leve pesquisada - admito que feito agora -, descobri que esse é o segundo livro da trilogia. Dark Divine: O Santo Perdido entrou para a minha lista pelo fato de que quando comprei ele, estava lendo outro, depois outro e assim por diante.

Sinopse: A família Divine está desconsolada com o desaparecimento de Jude, o irmão mais velho de Grace. Por isso, ela sai em busca dele por um caminho obscuro e cheio de surpresas, reunido todas as pistas possíveis para reencontrá-lo. Em meio a esta perigosa procura pelo irmão, Grace conhece Talbot, um homem cheio de mistérios que abalará seu romance com Daniel. Ela terá de ser forte e resistir ao mal contra a maldição do lobisomem. Agora ela terá que decidir entre o bem e o mal para se livrar da terrível maldição.

(P.S: Por que sempre triangulo amoroso?)


2- A Maldição do Espelho 
 A Maldição do Espelho foi outro livro que comprei na Bienal e admito que comprei apenas por ser da Agatha Christie. E novamente admito que não sabia que o livro tem um filme de 1980. Como comprei o livro junto com o Dark Divine, o motivo de está na minha lista de ''reserva'' é o mesmo.                                                                 Sinopse: Num instante, a pobre Heather Badcock tagarelava com seu ídolo, a fascinante atriz de cinema Marina Gregg. No outro, sofreu um ataque fulminante. Mas quem realmente se destinava o veneno mortal? A expressão petrificada de Marina fazia crer que ela fora testemunha de algo terrível. Mas, enquanto os outros procuram uma prova concreta, Miss Marple conduzia uma investigação bem diferente - sobre a natureza humana.






3 - O Filho de Netuno 
4- A Marca de Atena 
 Percy Jackson e todo esse mundo mitológico sempre são minha primeira opção quando tenho em mãos, mas por causa de tempo e outros livro que tive que ler. Mas O Filho de Netuno sempre anda na minha mochila e eu vou acabar e finalmente ler A Marca de Atena, A Casa de Hades e o Sangue do Olimpo.

(Sinopse O Filho de Netuno) 
SinopseA vida de Percy Jackson é assim mesmo: uma grande bagunça de deuses e monstros que, na maioria das vezes, acaba em problemas. Filho de Poseidon, o deus do mar, um belo dia Percy desperta sem memória e acaba em um acampamento de heróis que não reconhece. Agarrado à lembrança de uma garota, só tem uma certeza: os dias de jornadas e batalhas não terminaram. Percy e seus novos colegas semideuses vão enfrentar os misteriosos desígnios da Profecia dos Sete. Se falharem, as consequências, é claro, serão desastrosas. Com início no “outro” acampamento meio-sangue e se estendendo para além das terras dos deuses, esta sequência da série "Os heróis do Olimpo" apresenta novos semideuses e criaturas incríveis, além de trazer de volta alguns monstros bastante conhecidos.

(Sinopse A Marca de Atena) 
Sinopse: Annabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy após seis meses afastados por culpa de Hera , o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com um dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. Annabeth só pode torcer para que os romanos vejam seu pretor Jason na embarcação e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em missão de paz. Os problemas de Annabeth não param por aí ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela? O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele já estiver habituado demais aos costumes romanos? Será que ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar no entanto, também sabe que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga. Na aguardada sequência da série "Os heróis do Olimpo", do best-seller Rick Riordan, Percy Jackson e seus amigos semideuses mais uma vez correm em direção ao perigo para tentar salvar seus acampamentos, os deuses e o mundo inteiro. Narrado por Percy, Annabeth, Piper e Jason, A Marca de Atena é uma jornada inesquecível até Roma, recheada de importantes descobertas, sacrifícios surpreendentes e terrores indescritíveis.


                                                                           


Deixe um comentário