Daqui a pouco vou levar pedrada da Isabelle. Estou com vergonha de mim, então não sei com que coragem venho aqui escrever. Bem... Sabem aquele negocinho chamado Diário de Viagem? Então... Não sei o que está havendo comigo - na verdade, eu sei sim - e estou numa preguiça absurda de postar. Se for qualquer outra coisa, eu posto numa boa. Mas Diário de Viagem eu empaquei e não sei se sai. 
Eu estava dando uma olhada em alguns outros blogs, e as meninas quando viajam postam seus diários depois, quando já estão de volta á suas casas. E eu estava pensando em fazer isso. Estou produzindo o material para o post e quando eu voltar de viagem vou postar tudo, dividindo em partes etc. Ou seja, o post não será mais em tempo real mas talvez seja melhor porque assim eu terei mais tempo para elaborar as coisas. Volto para Fortaleza dia 12/Jul.
O blog está passando por algumas mudanças, e isso vai mexer inclusive com o conteúdo do blog. Isso inclui posts mais sérios e compromisso mais maduro. Minha vergonha existencial vai passar daqui a pouco, eu espero.

Deixe um comentário