Olá, adormecidas. Estamos com mais um ''Desejo Literário'' onde eu trago agora 5 livros que estão pedindo para serem comprados, mas como sempre, eu nunca sei qual comprar primeiro. Então novamente fiz meu top 5, onde com certeza eu esqueci algum livro e coloquei outro só por colocar. Santa memória!


5. Guerra Civil 
Sou meio suspeita para falar desse livro, pois to paquerando ele desde a bienal, onde não tive como comprar e eu ainda implorei ao homem. Quero livros grátis!



4. Ligações

Soube sobre "Ligações" num vídeo resenha que assisti e me apaixonei pela história, mas deixei de lado pois parecia que não tinha chegado ainda no Brasil. Então um belo dia, rondando o Twitter do Adormecidas vejo a divulgação da Novo Século da capa do livro e de novo eu me apaixonei. Principalmente por que a Rainbow Rowell está entre as autoras que eu preciso ler. EU PRECISO! Vocês deviam mandar livros para mim, só acho. Façam um favor a caridade. Obrigada, de nada.


3. A garota que você deixou para trás 
Desde que li "Como eu era antes de você", baixei em e-book "A garota que você deixou para trás", e como to lendo no momento Os Heróis do Olímpo, o livro ficou para outro dia, mas isso não impede dele está aqui na minha lista. Principalmente por que a história se passa no período da guerra e eu sou fascinada por histórias sobre esse período que abalou casais, famílias e vidas. Fora que a Letícia lleu e amou, e em breve se tudo dê certo ela posta a resenha.




2. Laranja Mecânica 
Fiquei meio receosa em colocar esse livro aqui, pois estou meio que em relação de amor e ódio. Pois depois de tudo que eu ouvi falar sobre o livro e o filme, mostra que ele é bem pesado e eu sou meio paranóica, mas ao mesmo tempo gosto de tentar entender como é uma mente tão perturbada e por causa de todos os acontecimentos da época. Fora que é um grande clássico.



1. A Herdeira 

Bom, infelizmente, eu tenho que esperar até maio para finalmente ler "A Herdeira", mas isso não impede minha ansiedade como fã que sou pela série "A Seleção". A pré-venda já começou e eu estou a ponto de sair correndo para cima da minha família para comprar. Só mais uma coisa: sabemos que a história se passa 20 anos depois dos eventos de "A Escolha" e Deus, eu espero que a Eadly não seja tão burra quanto a America, por favor!


                                                                           

Deixe um comentário