Ontem, 6 de abril, Nina Dobrev, de The Vampires Diaries, anunciou sua saída da série após 6 anos no show. Mas tudo indica que a série continuará com os irmãos Salvatore, já que a The CW, emissora da série, já confirmou a 7 temporada.
Com essa noticia que abalou os fãs, decidimos fazer um especial desses 6 anos de Nina na série, para matar essa saudade antecipada que já sentimos. Lembrando que ainda faltam 5 capítulos para a 6 temporada finalizar, que volta dia 16 desse mês.

1. O começo 


A série mal tinha começado e já estávamos embaladas por Stelena e depois Delena chegou desestabilizando TUDO. E podemos ver Nina bem novinha, tendo o seu primeiro papel de destaque e já arrasando como protagonista.



2. Nos proporcionou dois dos melhores shippers (para não ter briga) e brigas sensacionais entre Stelenas e Delenas.


Concordo que essa parte deveria ser escrita por uma Stelena shipper, porém, não conheço uma disponível no momento. Stefan e Elena aconteceu bem no começo e durou algumas temporadas com vários ''eu te amos'', ''para sempre'' , humanidade desligada entre várias outras coisas. Até hoje rola várias brigas entre Stelenas e Delenas que me fazem rir por horas. 




Agora chegou a hora do meu protesto! Sou sim uma Delena shipper, daquelas que choram e sinceramente tudo o que passa na minha cabeça são fins ruins pra esse casal que eu aprendi a amar. E assim como eu, muitas fãs estão revoltadas. Por que o para sempre foi prometido e não se quebra uma promessa!
Agora saindo do protesto. Delena foi bem um casal de redenção, daqueles que das 6 temporadas só foi de fato acontecer na 4 temporada, com um amadurecimento e mudança nos personagens, que nos levaram a cenas lindas com Nina e Ian que exalam química. Me deixem chorar!

(Obs: É o casal que tem a MELHOR trilha sonora)

3. Múltipla

                                          

Nina Dobrev, durante esses anos na série não teve um trabalho fácil. Nina além de ser Elena, foi Katherine, Amara, Tatia, Elena sem emoções, Katherine figindo ser Elena, Katherine no corpo de Elena, entre tantas coisas que é difícil lembrar.


4. As declarações
                     

Além dessa declaração linda (sim, é delena), Elena por todo esses anos falou e escreveu coisas realmente inspiradoras, como: ''Querido diário, eu não poderia estar mais errada, eu achei que poderia sorrir e seguir em frente, fingir que esta tudo bem. Eu tinha um plano, eu queria mudar quem eu era e levar a vida como uma pessoa nova, sem passado, sem a dor de alguém que viveu, mas não é fácil. As coisas ruins ficam com você, elas seguem você. Não da pra escapar, por mais que se queira. Só podemos mesmo nos preparar para o bem, e quando ele chegar podemos aceita-los, por que precisamos dele. Eu preciso.''


5. Amizade 




A amizade entre Bonnie, Elena e Caroline, apesar dos altos e baixos, sempre foi verdadeira e algo que é difícil ver hoje em dia. E podemos ver-las amadurecendo desde a 1 temporada até a atual. Então olhamos para trás e percebemos que não só elas mudaram ao longo dos anos, nós também.


6. A evolução



Durante esses anos, não vivos apenas a evolução de Elena, mas também de Nina, que se tornou uma mulher. Além de que podemos ver pequenas diferenças que torna visível o quanto amadureceram e que não são apenas vampiros metidos em encrenca voltados para o mundo teen.



Nota: E fim! Estou guardando minhas lágrimas para a season finale. Então no momento minhas emoções estão desligadas. Realmente, to muito confusa com o que aconteceu e queria poder ler mentes, para entrar na cabeça da Julie Plec e descobrir tudo o que irá acontecer. Queria ter uma máquina do tempo, também!


                                                                        



Deixe um comentário