Ultimamente tenho achado desculpa de qualquer besteira para chorar. Por que não é só por uma coisa, é por várias. É por que esse ano ta uma porcaria e eu realmente queria voltar para o passado, por que tudo parece errado agora e a muito tempo eu não sorrio olhando para as pessoas que me fazem sorrir. Não aguento mais decepcionar as pessoas e ser uma pessoa chata. Não aguento mais a ideia de que a todo momento eu possa ficar sozinha. Por que meu pai, já desistiu de mim há muito tempo e mesmo eu fingindo não ligar, doí, muito, como nunca doeu, pois eu escuto a voz dele contida dizendo que foi embora, e é péssimo saber que mesmo que eu não visita-se ele, não vou poder ver ele em 30 minutos e sim em 8 horas. O pior de todo, é saber que ele desistiu de tudo, não só de mim. O pior não é isso, o pior é essa saudade que eu sinto, saudade que ta me corroendo aos poucos. Saudade do meu bisavô, que foi uma das únicas pessoas que acreditou em mim por um bom tempo e tava lá em todas as horas que eu precisava, sinto saudade dele, e eu sei que tomamos rumos diferentes, mas eu tenho medo de nunca mais poder ver a face envelhecida dele. E eu me vejo sozinha, mesmo com tantos familiares em volta, mas com poucos que realmente me amam.
Ta tudo vazio e eu não aguento mais isso. Não aguento os gritos dos meus colegas de classe ou não poder derramar minhas lágrimas. Ou simplesmente ver todos desistindo, desistido de pequenas coisas que me fazem feliz. Todo mundo passa pelos seus dramas na vida, e eu sei que esse é só o primeiro de muitos. Mas eu só queria que esse ano acabasse pra poder sentir que eu poderia começar de novo. 
Mas sei que é covarde pensar em jogar tudo por alto e que existem problemas muito maiores que o meu. Só que eu não controlo o vazio do meu peito e fico pior por que nada é para sempre e parece que descobri isso agora! E sabe eu não to preparada pra perder ninguém ou ver pessoas saindo de novo da minha vida. Não to preparada pra nada. Eu sou fraca, choro por tudo e por todos e o pior é que ninguém entende! Sempre falam que é só mais uma boba fazendo drama.
Sinceramente, quero voltar a acreditar nas coisas, a acreditar principalmente em mim e realmente perceber que esse é o começo, não o fim tão aparente. 



Nota: Textos da madrugada sempre são rejuvenescedores, e nos faz extravasar tudo. Agora mudando de assunto, só queria compartilhar o sofrimento do que ta sendo fazer parte de fandom ultimamente!! Não que o texto seja sobre isso, mas é incrível como nesse começo de ano ta tudo meio que se rompendo, como a saída da Nina de TVD, entre outras coisas. Vamos bater na madeira, por que parece ser macumba!

                                                                     

Deixe um comentário