Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração, entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Já faz um tempo que o filme foi lançado, mas, não tive tempo de fazer um post falando sobre. Diferente de outras adaptações que foram e serão lançadas este ano, não li o livro deste, então, logicamente minha opinião será sobre o filme em si.
Li muitas pessoas disserem que eles só ficam juntos no livro com 50 anos! 50 ANOS! Diferente do livro, no filme eles ficam juntos após 12 anos, e admito que mesmo não lendo o livro, prefiro desse modo.
A história consegue equilibrar bem entre o drama e a comédia, fazendo aos 20 minutos de filme, já ter dado várias gargalhadas e ter chorado.
Gosto do jeito que eles levam a história e das pequenas coisas que atrapalham, que nos dão nos nervos e nos faz tentar entrar no filme, pra dizer pros personagens pararem de ser idiotas. A produção se preocupou com pequenos detalhes, como a trilha sonora - que nos faz cantar junto, com os sucessos de Lily Allen entre outras músicas que escutávamos quando tínhamos 6 anos, trazendo aquela sensação gostosa de nostalgia.



Além de que os cenários são muito bons, com todo aquele tom britânico, fugindo das tradicionais comédias americanas. O elenco é maravilhoso, e eu sou muito suspeita para falar deles, pois já gosto muito dos atores que fazem os personagens principais, que são Sam Claflin e Lily Collins, além de que eles tem uma química muito boa e aquele sotaque inglês deixa tudo mais legal.
Bem, o que dizer mais? O filme passou a ser um dos meus preferidos, onde eu posso assistir ele 10 vezes ao dia e não vou cansar. Além de que a história não tem todo aquele teor sexual que inúmeras comédias românticas tem, e, não mostra só uma coisa de uma noite, mas um ciclo de anos, que causam problemas e obstáculos que nós passamos na vida e as vezes nos vemos sem saída.



Então, não sou muito de dar notas para filmes e sim para livros! Mas desta vez eu vou dar. Apesar de terem muitas críticas negativas, eu como fã do gênero, gostei muito, na verdade, eu me apaixonei, então não poderia dar nota diferente de 5 luas.



                                                                           

Deixe um comentário