Deixa eu te contar uma história de como eu me apaixonei. Ás vezes, não consigo esquecer daquele nosso amor. Fora a melhor etapa da minha vida, viver com você. Foi como viver num paraíso em que só a minha felicidade, a nossa alegria, importava. O nosso amor e mais nada, sabe? Momentos tão incríveis com você, que o tempo não apagou. Queria que essas lembranças fossem tão saudáveis quanto sua presença era. Mas a saudade só tem me consumido, dia após dia. Não sei porque essa saudade só faz me maltratar. Será que um  dia nos meus sonhos você vem me acordar? Sabe que eu odeio quem me acorda,  mas eu bem que adoraria ser acordada por você. Bem que eu adoraria amanhecer com sua voz no meu pé do ouvido, sussurrando bem, mas bem baixinho, a minha voz nesse teu tom mais doce que conseguisse fazer.
Só queria te dizer: o seu amor pra mim é tudo, e eu não vou te perder, eu juro. Não dá pra viver sem ver seu sorriso de canto, tímido e ao mesmo tempo sorrateiro. Não consigo parar de lembrar do teu cheiro, o tempo todo. Um cheiro tão seu, tão bom. Preciso tanto dos seus beijos. Menino, tô querendo te encontrar. E se não for agora, por mim, tudo bem. Eu vou esperar o tempo que for. Você pode estar do outro lado da cidade, país, continente... No mundo em que você estiver, eu vou te encontrar. Eu quero, principalmente, ouvir que você sente a minha falta tanto  quanto eu sinto a sua. E aí, sim, eu serei completa. Aí sim, amor, serei feliz.
Então, para de enrolação. Chega de adiar isso tudo, já estou farta de saudade. Não faz assim, não sei viver sem ter você pra mim. É apego? Sim. É saudade? Com toda certeza. É possessão? Você é meu e nada mais importa. Vem ser meu de uma vez por todas antes que eu enlouqueça com a falta que tu me faz, menino. Seremos só nós e mais nada. Nós contra o restante do mundo, e mais nada. Porque, como eu disse, não consigo esquecer daquele nosso amor. E não tem quem me faça pensar em te perder. Nunca mais.

N/A: Mais um texto com alguns trechos de uma música. Eu juro que tentei fazer de uma coisa diferente, mas eu tô tão apaixonada por esse banda que eu tive que fazer dessa música. A música é - como no título - Querendo te encontrar, do Onze:20, música do novo álbum. Tô mais apaixonada ainda! xoxo,

Deixe um comentário