The Vampire Diaries está na sua 6 temporada, e como em todas as temporadas anteriores a trilha sonora é fantástica. Conhecemos músicas novas, artistas novos, e os apaixonamos mais pela série que consegue encaixar nos sentimentos muitas vezes só com a música tocando ao fundo e uma troca de olhares dos personagens.

Até agora, a série está no 8 episódio da 6 temporada, diante desses episódios, separei algumas músicas.

Jamie Scott - Unbreakable
6x06
                              
Jamie Scott não era um nome estranho para mim, mas nunca havia parado para escutar nada, mas depois dessa música tocar em uma cena Delena, me apaixonei, escutei tantas vezes que é impossível lembrar o número certo. Algumas pessoas devem conhecer o Jamie por compor músicas para a One Direction, ele participou (acredito) na produção de todos os discos da banda.


Ashley Nite - Say Anything 
6x03
                               
Outra que perdi as contas de quantas vezes escutei. Ashley Nite não é uma artista muito conhecida e só tem essa música lançada (pelas minhas pesquisas) e dá para perceber que ela promete, com essa voz doce, que nos envolve,


Gabrielle Aplin - The Power Of Love
6x04
                               
Me digam se é impossível não se apaixonar? Pois quando escutei a primeira nota da música já estava prestes a chorar. Essa é a segunda música de Gabrielle que toca nessa 6 temporada (a primeira foi Salvation, também super recomendo). Gabrielle já tem álbum lançado, vários singles, e uma parceria com a banda Bastille, e simplesmente todas as músicas dela são perfeitas.



Concrete Angel - Christina Novelli
6x07
                               
Christina Novelli é uma DJ e cantora (obviamente), que fez sucesso exatamente com essa música. Concrete Angel tocou em The Vampire Diares na sua versão acústica (que eu sinceramente gosto mais). 

Cary Brothers - Belong
6x07
                              
É a segunda vez que Belong toca em TVD, e as duas vezes foram em momentos Delena, que nos fizeram suspirar, chorar e enlouquecer (pelo menos eu). A primeira vez que Belong foi tocada, foi no último episodio da 4 temporada, e desde essa época eu escutava ela para dá aquela chorada básica, agora ela volta na 6 temporada em mais uma cena Delena. Cary Brothers já tem um vasto currículo de músicas em TVD e outras séries, todas fazem sentirmos em outro lugar, bate aquela depressão básica, mas uma vontade de viver (pelo menos para mim).


 Alt-J - Hunger of the pine 
6x01
                            
Admito que não sei muito o que falar em relação a banda e essa música. Alt-J já tem álbum lançado e nome no meio do rock alternativo. Essa música tem uma parte importante na série, principalmente por que ela se encaixa no meio de ''não vou desistir de você'' pois ela fala exatamente da saudade e de como querer alguém (algo) de volta.


Tom Odell - Another Love
6x7
                           
Já havia escutado o Tom, mas não tive o interesse de pesquisar mais a fundo (não sabia o que estava perdendo!). Adoro o clipe dessa música, o instrumental, a letra, a voz, tudo, e ela tem um grande marco para as Delenas Shippers (já falei muito de Delena, né?), pois ela tocou no tão aguardado beijo na chuva, então nem preciso explicar por que fiquei (também) viciada nessa música.




Slepping At Last - All Through The Night
                         
Muita pessoas devem conhecer Sleeping At Last por Tunner Paper, que foi trilha de Amanhecer - Part 2. A banda tem todo esse ar alternativo e apaixonado que eu adoro, então já imaginem que eu sou uma viciada. A música (All Through The Night) é um cover, mas que ficou tão original que parece ser da própria banda, essa versão tocou em The Vampire Diaries e se não me engano em Grey's Anatomy. 




Andrew Ripp - When You Fall In Love
                        
Andrew Ripp também não é cantor muito conhecido e tem somente algumas músicas divulgadas, mas que por acaso são muito boas. Essa música por acaso, tem uma letra magnifica, ela fala mais ou menos assim: ''Quando você se apaixona, você perde o controle. Você não pode pendurar e deixar de ir. Quando você encontra a pessoa certa, você segura firme.''

                     


                                                                           

Um Comentário

  1. musicas que simplesmente estão marcando a 6 temporada!!!
    ja perdi a conta de quantas vezes ja escutei.
    #belle #saudades

    ResponderExcluir