Nada melhor do que quando te fazem sorrir de verdade. Algo tão simples, tão modesto. É como se você pudesse confiar a vida naquela pessoa pelo simples fato de tê-la ali, com você. As pessoas andam tão desacreditadas, tão incertas do que o futuro guarda para si mesmo que acabam desistindo de viver - e quando digo isso não me refiro ao simples e egoísta fato de tirar sua própria vida; mas, sim, de desistir do ato de ser feliz, esse que deveria ser o principal propósito. Uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia-a-dia. Esquecem que nada pode impedi-los de sorrir por qualquer motivo ou que vale a pena perder uma tarde para ver o pôr do sol. A vida ensina a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir. A vida transborda experiências e momentos de aprendizagem que só são captados em horinhas de despreocupação.
        Jamais viva preocupadamente. O que for pra ser, será. O mundo á sua volta se encarrega de fazer seu mais pleno trabalho, e basta apenas você manter a cabeça erguida e a fé no seu Deus. Nada de dúvidas, nada de segredos. A mentira é algo que corrói e que não faz bem á ninguém. Seja verdadeiro com quem é com você. Seus dias serão muito melhores se você puder amar mais, ser mais, rir mais e até exageradamente. Pratique o exagero! O seu sorriso pode não ser dos maiores, mas tem de ser dos mais sinceros.
        Pode ser que o pôr do sol lhe traga felicidade; pode ser que a estrelas que você observa á noite realizem seus desejos; e pode ser que a direção que o vento vai é a que você deve seguir. Tudo é questão de percepção. Hoje você pode estar bem e amanhã não estar. Mas seja tranquilo, seja calmo. Seja pleno da mais pura fórmula da vida: a felicidade. 
N/A: Mais um post baseado em alguma música que eu ouvia distraidamente e, no mais puro súbito, me veio uma luz para escrever. Ás vezes é bom pensar que viver um dia após o outro faz com que sejamos capazes de organizar tudo e viver bem. O ruim é lembrar que só agora me toquei disso. Hoje escolhi Dias de Luta, Dias de Glória. Charlie Brown Jr. é uma das bandas favoritas da minha infinidade de preferências, e eu sou muito apegada. Desculpem-me aqueles que não curtem tanto. Na próxima, tento trazer algo diferente. XX,

Deixe um comentário