Acredito que só eu saiba do tamanho da minha felicidade por Once Upon A Time voltar amanhã, dia 28, literalmente estou tendo sincopes. Quem me conhece, sabe que eu amo a série Once Upon A Time, e acredito que quem não me conhece também sabe.
               A série volta amanhã nos EUA pela ABC, trazendo a 4 temporada, que promete trazer várias novidades. Primeiro que o último episodio da 3 temporada, deixou todos com a curiosidade a flor da pele. Então a 4 temporada promete tirar todas nossas dúvidas da 3 temporada.
             Acredito que até quem não assisti a série ficou curioso, após ver as inúmeras publicações na internet, falando sobre como a série iria trazer ''Frozen'' para a história de ''Storybrooke''. E amanhã finalmente descobriremos como isso irá acontecer.
     
Esse foi o final que deixou todos curiosos:

                         
          Once Upon A Time terminou de um jeito que o meu coração não está mais aguentando, trazendo felicidades e duvidas para a nova temporada.

         Então que tal listar as nossas dúvidas e esperanças para a 4 temporada?
       (AVISO: CONTEM SPOILER)


1. Shipper: Captain Swan.



(Pausa para o suspiro da Isabelle) Quem gosta desse casal sofreu um pouco nessas duas últimas temporadas, por que parecia que a Emma não assumia o que sentia, o que era muito chato. Mas finalmente no último episodio da 3 temporada eles se entenderam. Parece que eles realmente vão ficar juntos agora. E essa é a dúvida: Na 4 temporada Hook e Emma vão ficar realmente juntos? Por Deus, eu espero que sim.

2. Outlaw Queen.


    Acredito que todo mundo ama a nossa Rainha, e ver ela finalmente feliz depois de tantos anos, encheu o nosso coração. Mas como toda boa série, isso não poderia dá certo, e o coração de nossa Rainha foi quebrado novamente (Emma burra), e agora eis a questão: Regina e Robin vão ficar juntos? Regina vai voltar a ser do mal? (O que ninguém deseja) 

3. Frozen 


     E bem, Frozen fez tanto sucesso que Once Upon A Time também adquiriu mais uma das histórias da Disney. Provavelmente Elsa, Anna e os demais não vão ser fixos, todos apostam que sua história deva ir até o capitulo 10, 11. E as dúvidas são: Elsa será a vilã dessa temporada?

          Eu não consigo escrever mais nada, pois só de lembrar que amanhã finalmente Once Upon A Time volta, meu coração dá voltas olímpicas. Amanhã finalmente minhas perguntas vão receber uma resposta, e com certeza novas dúvidas sugiram.

          Deixo a vocês a promo que foi divulgada pela ABC. E você que não assistiu Once Upon A Time, ta fazendo o quê parado ai?


                       
                                                             

                           
                                                                         

Deixe um comentário