Estava tudo bem. Sentia-me feliz, irradiando as melhores vibrações e sensações mais variadas. Nesses momentos, consigo dizer o quanto estou feliz e o quanto é bom sorrir; o quanto é bom ter amigos, amigos de verdade e que você possa contar sempre que precisar. Mas é quando tudo está dando certo que as coisas erradas acontecem. É aí que você pode receber uma notícia que vai abalar sua vida, virando-a de cabeça pra baixo, do avesso. Dói pensar que você não pode fazer nada e a expressão "mãos atadas" cabe perfeitamente á você. É sufocante, é massacrante. O choro está entalado na garganta, mas eu não posso chorar. Não aqui. Não com pessoas que compartilham da mesma dor que eu. Não posso mostrar-me fraca na frente daqueles que podem estar muito pior, e estão.
        Não me sinto só. Pelo contrário, me sinto em meio á uma multidão que está me ajudando e percebendo a minha tamanha tristeza. Estou me sentindo prepotente, e escrever é a única coisa que me resta. E eu gosto do prazer que a escrita me proporciona. Eu poderia ser infinita apenas por algumas palavras escritas que transbordam minhas emoções. Ah, eu também sinto medo.Eu tenho medo de perder aquele que mais amo nessa vida, medo de não saber a hora certa de falar a coisa certa, medo ainda mais de deixar o tempo passar e não ter aproveitado nada.
         E ainda vai doer demais. Vou me chatear, chorar demais, me estressar demais. Não há coisa pior do que um "vai ficar tudo bem" nesses momentos, mas eu acabo me agarrando ás pontinhas de esperança que essa frase traz. Eu ainda quero gritar, ainda quero chorar e, acima disso, quero que isso passe. Quero agora a paz que sempre sonhei. Quero mais abraços sinceros e mais sorrisos abertos. Só não quero cair. Quero manter-me forte por quem faz coisas maravilhosas por mim. E Deus fora tão bom na minha vida, sei que continuará sendo. Agradeço e sempre o farei por tudo que tenha em minha vida. Amém.

N/A: Esse texto é do tipo que eu não criei nenhum personagem para fazê-lo. Fui eu mesma, do início ao fim. Busquei passar a essência dos meus sentimentos, e isso saiu. xoxo,

 

Deixe um comentário