Quinta-feira é o dia das estreias do cinema, e setembro está trazendo estreias maravilhosas. Entre elas estão filmes que foram aguardados o ano todos. Esse mês é bem variado, trazendo terror, aventuras, adaptações de livros, comédias, ação, nacional etc.
            Em seguida vai alguns filmes que já estrearam e que vão estrear hoje.



                         

        Maze Runner - Correr ou Morrer, estreou em 18 de setembro. Foi um filme muito aguardado, pois ele se baseá em uma trilogia de livros conhecida, que já tem a sua legião de fãs. Além de que o cast do filme chama muita a atenção, por causa de atores como Dylan O'Brien ( Faz a série Teen Wolf) e Kaya Scodelario (Ficou conhecida na série Skins), que fazem sucesso no mundo teen, fazendo assim fãs dos atores se interessarem pelo filme.
       Com uma semana de sua estreia, o filme fez tanto sucesso  que a Fox Filmes já revelou que o segundo volume da trilogia vai estrear nos cinemas em 2015. Percebi o tamanho de sucesso dessa trilogia, quando fui assistir A Culpa É Das Estrelas, e quando passou o trailer de Maze Runner, foi uma gritaria total. Com certeza ainda teremos muitas noticias dessa nova trilogia.

(Minha opinião: Particularmente estou louca para assistir esse filme, pois a história parece ser maravilhosa, super fora do clichê. E tem um cast M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O)

Sinopse: Em um mundo pós-apocalítico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

                         

                       Também conheci ''Se Eu Ficar" quando fui assistir A Culpa É Das Estrelas, e foi super divertido ver todo mundo cantando ''Say Something'', eu no embalo também cantei. Além de que só pelo trailer percebe-se que a história é linda, além de ser outra adaptação de um best-seller. Nos, do adormecidas estamos loucas para ver o filme e comentar aqui com vocês.
                       Para quem quer derramar algumas lágrimas, ou sentir aquela vontade de viver um amor inesquecível, ''Se Eu Ficar'', é o filme certo para você.

Sinopse: Mia Hall (Clöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a familia e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que por ter, caso sobreviva.

                         

                  O Doador de Memórias também se baseia em um livro, trazendo uma história distópica, que tem se tonado muito comum no meio literário e cinematográfico, o que é muito legal, pois tira todo aquele clichê de ''felizes para sempre''. O Doador de Memórias de cara chama atenção pelo cast,tendo como nomes: Meryl Streep, Jeff Bridges, Katie Holmes além de uma participação especial de Taylor Swift.
                O filme também chama atenção pela sua trilha sonora, que tem nomes como: Jake Bugg, OneRepublic, Rixton etc.

SinopseUma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.


                          

 
                  Admito que o que me chamou atenção foi o fato do Daniel Radcliffe protagonizar esse filme, e admito também que foi quase nesse minuto que li a sinopse e assisti o trailer, e achei o filme ótimo para dar aquela desopilada, tomar um refrigerante e dar umas boas gargalhadas com os amigos. O filme estreia hoje, então você que, quer ver uma comédia romântica, rir um pouco, e se ver em cenas do filmes, esse é o filme perfeito para você. Afinal, tudo pode piorar quantas as coisas já estão ruins.

Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.
                          
                   A Bela e a Fera estreou hoje, e promete trazer um dos nossos contos de fada preferidos de volta, com muitos efeitos especiais, contando uma história já tão conhecida, mas que sempre amamos rever. A produção do filme é francesa, o que não é digamos ''muito normal'' para filmes, mas aos poucos a França está crescendo no meio cinematográficos.
                  Para quem gosta de contos de fadas e uma boa fantasia, esse filme é ideal para você. Admito que estou louca para ver, para saber se faz realmente jus a história.

Sinopse: No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos, descobre mais sobre o passado da Fera, que sente cada vez mais atraída pela jovem moça.


                         


                  Schimitdt e Jenko voltam para a faculdade em um novo trabalho, e vocês já podem imaginar o que essa dupla vai aprontar, as coisas parecem que nunca vão dá certo. Esses dois policiais prometem arrancar várias gargalhadas, com as suas aventuras em meio ao auge do ''pecado'' que os estudantes exalam na faculdade.

Sinopse: Os oficiais Schmitdt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

                           

                      Um filme nacional de terror? Muita gente não bota muita fé, mas parece que "Isolados'' está surpreendendo. Eu como digna medrosa não via a hora do trailer acabar, e isso o trailer, imagina o filme todo. Caso você goste de filmes de terror, confere lá, e ver se o Brasil realmente está dando mais um passo na industria do cinema.

Sinopse: Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar a reanimar a relação. O casarão é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher.


                            


                Depois desse trailer estou sem ar, e quero sair correndo da minha casa para o cinema. Sou suspeita para falar, sabe, semideusa, filha de Poseidon, então tudo que envolve mitologia me agrada, e esse filme em especial parece ser...coisa de louco (para não dizer um palavrão). Para quem gosta de ação e mitologia, rever Hércules em um outro formato deve ser sensacional. Outra coisa que reforça o quanto o filme promete ser bom, é o cast. Então corram para o cinema.

Sinopse:Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar  o seu exercito, na intenção de transformar-los em verdadeiros mercenários.


                            
             Outro filme que estreia hoje, e trouxe para as estreais de hoje um pouco de ação, pouco não, muito. O filme fala sobre si só, então não sei muito o que comentar, mas parece aquele tipo de história que prende do começo ao fim.


Sinopse: Baseado na série de televisão ''The Equalizer'' doa anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chlöe Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.


                            

                   Não sei o que comentar exatamente sobre o filme, não assisti o primeiro, e não sinto muita curiosidade em assistir. Mas ele é um filme bem ousado, trazendo de uma forma diferente visualmente a história. Esse filme estreia hoje, nove anos depois do seu primeiro filme. Existem criticas de todo o modo, mas só conferindo para saber mesmo.
                 Lembrando que o filme tem censura de 18 anos, então deve ser bem pesado.    

Sinopse: Após a morte de John Hartigan (Bruce Willis), Nancy Callahan (Jessica Alba) só pensa em vingança. Ela passa suas noites dançando no mesmo bar, mas agora na companhia de uma garrafa de bebida, enquanto toma coragem para enfrentar o poderoso Senador Roark (Powers Boothe). Ao mesmo tempo, Dwight (Josh Brolin) tenta ajudar a enigmática Ava (Eva Green) apenas para ser traído mais uma vez por esta dama fatal. Praticamente destruído, ele buscará a ajuda de Gail (Rosario Dawson) e sua turma para enfrentar a amada, enquanto Nancy contará com o apoio do gigante Marv (Mickey Rourke).
Continuação de Sin City - A Cidade do Pecado.

                           
            Sou meio suspeita para falar de filmes que envolvem música, que envolvem amor, que envolvem tudo que eu gosto. Dá para perceber por esse clima do trailer, que o filme deve ser super gostoso de assistir, com aquelas músicas que você não conhece mas já está cantarolando.
           Sem falar que tem um cast maravilhoso. P.S: Meus olhos só vão estar no Adam Levine quando eu assistir esse filme, me desculpe Mark.

                     
Sinopse:Uma cantora(Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.
                                                                           

                                                                          


Deixe um comentário