Conheço ''Pó de Lua'' da página que a Clarice Freire possui no Facebook, e por essas semanas soube que ela havia lançando o livro, e não podia deixar de trazer essa novidade para vocês.
   Pó de Lua começou discretamente em 2011 como uma pagina no Facebook, onde a autora (Clarice Freire), reúne seus versos e desenhos. Ela chamou atenção de muita gente, fazendo assim sua pagina ficar bastante famosa,  por isso ela chamou atenção da editora Intrínseca, que nesse ano está lançando "Pó de Lua". Onde ela se baseia nas quatro fases da lua, falando de um jeito leve sobre medos, amores, felicidades, saudades, com suas lindas ilustrações e sua caligrafia marcante.
   
Clarice Freire (autora):                                                                                                                          
 A publicitaria Clarice Freire nasceu no Recife, em 1988, e desde 
muito cedo aprendeu a usar as palavras para acalmar suas inquietações. Cresceu admirando os desenhos e lápis de cor da mãe, Lúcia, e os versos do pai, Wilson (parceiro do compositor   Antônio Nóbrega). Uma noite, ouviu falar que a lua era bela     porque, mesmo sendo só de areia, deixava refletir a luz do outro, e por isso as noites não são escuras. Daí veio a inspiração para o nome de sua página no Facebook, Pó de Lua   (www.facebook.com/podelua), criada em 2011.                                                                                                                                         

                                                                                                                                                            

Algumas obras de Clarice: 


   Percebe-se que Clarice usa de forma divertida e inteligente, coisas do nosso dia-a-dia, pois afinal quem não sente esses sentimentos clichês? 


   Infelizmente nos do Blog Adormecidas ainda não possuímos nossos exemplares de ''Pó de Lua'', mas em breve quando os tivermos em mãos, faremos um post, contando os detalhes e nossas perspectivas do livro. 
   Mas você que, quer saber mais detalhes sobre Pó de Lua, siga o blog "Pó de Lua", e pesquise no seu Facebook a página. E quem quer ler o primeiro capitulo do livro, ele já está disponível: Capitulo 1.

                                                                   

Deixe um comentário