Quero sorrir sem me preocupar. Quero gargalhar de qualquer besteira sem ser repreendida por ser boba e ingênua. Quero ser ingênua, iludida e tudo que me faça quebrar a cara! Eu quero ver como é errar e depois aprender com meu erro. Não me venha dizer que sou tola por pensar assim. Eu sei o que sou. Tola, boba, otária, fácil de enganar, risonha... Já fui séria demais pra simplesmente deixar que as armadilhas da vida minha ponham pra baixo. Já chorei, já me chateei. Hoje eu só sei sorrir e relevar. Você já parou pra pensar no quanto tudo seria mais fácil se pudéssemos deixar pra lá? Ignorar o que te faz mal e sorrir para aqueles que fazem de tudo para ver o brilho no seu olhar. 
        Digo isso porque sou do tipo que gosta de ser gostada. Gosto de estar em harmonia com todos ao meu redor e sorrio sem parar. Sorrio até nos momentos difíceis, é verdade. Desconhecidos até me chamam de estranha. Mas fazem isso porque simplesmente não conseguem enxergar minha essência de criança um pouco madura. Um pouco. Realmente não sou adepta de uma mente muito séria, o que seria nada mais, nada menos que normal para minha idade. Prefiro saber a hora certa de brincar. Prefiro manter meus amigos por perto, e mostrar a eles que o bom é ser lembrado pelas coisas boas que você fez. Sei que é difícil essa última parte. De 10 coisas que você faz, se 1 é errada, a ignorância te culpa por isso - sim, te culpam por uma coisinha que você errou. É um absurdo, eu sei. Mas respire fundo. O mundo é muitas vezes injusto, mas você deve sempre sorrir para as dificuldades. Rir na cara do perigo! Até porque ninguém quer acabar sozinho, amargo e arrependido pelas coisas que não fez. Põe um pouco de açúcar nessa sua cara amarrada e vai ser feliz!
        Não esconda sua felicidade para que o inimigo seja feliz com isso. Eu prometo á você - e eu não faço promessas em vão - que se você puder ser um pouco mais feliz, se você puder sorrir um pouco mais, você fará alguém feliz. E que outra forma de ficar satisfeito e completar sua missão na terra do que o simples fato de ser feliz

N/A: Nunca fiz um texto tão confuso! Mas é que estou tão feliz, e as pessoas ao meu redor não parecem tanto assim. Eu quero fazê-las felizes, mas não sei por onde começar. Resolvi escrever. Pra mim, a escrita é a forma mais fácil de demonstrar o que sentimos. Espero que tenha conseguido mostrar pelo menos um pouco do que sinto de verdade.

Deixe um comentário