É tão bom te ter de volta, mesmo que seja tudo diferente. É tão bom te ver de outra forma, mesmo que todo o meu amor esteja redobrado por você. Eu realmente sinto um recomeço, eu sinto que a gente pode ser o que for agora, fazer do jeito que for, e vai dar certo, porque agora temos toda a harmonia necessária, eu sinto isso. E por mais que eu tenha esse meu jeito meio despreocupado, meio "nem aí" pra qualquer coisa, mesmo que eu não demonstre o tempo todo o que eu sinto, e que não fique te abraçando o tempo todo e coisas assim, eu sempre quis que você valorizasse os momentos em que eu presto atenção no seu sorriso, assim como valorizo os momentos em que você quer segurar na minha mão; quis que você desse valor aos meus elogios inesperados, assim como sempre me saí bem com seus comentários bobos e muitas vezes desnecessários, mas que sempre tornaram tudo mais cômico.
        Nós não somos Lua e Navi de antes. Somos maiores, agora. Enfrentamos de mãos dadas limites jamais imaginados pelos dois, e nem sequer tínhamos armaduras fortes o suficiente para isso. Erramos, sim. E eu erraria mais milhões de vezes, desde que eu pudesse assumir o meu erro e que você aceitasse o meu pedido de desculpas. E não pense que isso acabou. Ainda vamos brigar muito, discutir muito, gritar, espernear, chorar e fazer as pazes rapidinho, porque amor é isso. É se arriscar, sofrer, para que depois, logo depois, tudo valha a pena. E nessa nova fase, eu vou fazer de tudo para te provar todos os dias que estarei aqui, ao seu lado, para qualquer coisa que venha aí. Se você pensar que cairá, estarei aqui para impedir. Se chorar, te farei parar. Se sorrir, sorrirei junto, sem nem ao menos saber o motivo. E se me amar, amarei em dobro. 
        Eu cresci com cada conselho seu, com cada momento que passamos juntos, os bons e principalmente os ruins. Ouvi um ídolo dizer que só o amor constrói pontes indestrutíveis, e que se deve cuidar de quem anda do seu lado e de quem te quer bem. Se eu me sinto bem ao seu lado, todas as pontes que construirmos será forte o suficiente para nos manter de pé. Eu tenho você, você me tem. Você me tem, agora e sempre que puder e quiser me ter. Agora, ninguém tomará rédeas de nossas vidas. Só nós, somente e unicamente nós cuidaremos de nós mesmos, e quem vier meter o dedo no que é nosso, será na mesma hora expulso de nossas vidas. Porque o que há entre nós, ninguém mais entende. É único, é a gente. E eu sou um novo eu. Estou dizendo tudo isso pra você logo se acostumar com a nossa nova vida. Somos um só.
Sempre seu,
Navi.

N/A: Primeiro Lua & Navi do ano! Eu amo esses dois inexplicavelmente e não vejo a hora de encontrar um desses na minha vida. Queria que, mesmo nas horas mais difíceis, mesmo com todas as brigas, problemas e desafios que eles enfrentarão, eles estivessem juntos, e farei de tudo para que isso aconteça. xoxo,

Deixe um comentário