''Por Lugares Incríveis'' lançou dia 7 desse mês, pela editora Seguinte, mas chega nas livrarias somente dia 14. Pela sinopse eu já me apaixonei, achei a história diferente e ao mesmo tempo um clichê que eu particularmente gosto, então não pude deixar de trazer essa novidade para vocês.

Sinopse: Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, a garota se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.
Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.

“Me apaixonei por Violet e Finch antes mesmo de se apaixonarem um pelo outro. A jornada deles, que começa no topo de uma torre, é adorável e inteligente e corajosa. Vai partir seu coração e relembrar o que significa estar vivo.” - Jennifer E. Smith, autora de A probabilidade estatística do amor à primeira vista

O livro é da autora Jenifer Niven, que já tem alguns livros publicados mas creio eu que não são traduzidos para o Brasil. Bom, eu amei a sinopse e pela crítica que já ouvi, o livro é muito bom, já vou correndo para a livraria dia 14 pegar o meu.                                                                                                                                                 

                                    


Deixe um comentário