Falamos da saga "Infinity Ring'' em um post já antigo do blog, e agora voltamos com o lançamento do 6 livro da saga. O 6 livro será lançado dia 28 desse mês, pela editora Seguinte.
O livro de Jennifer A. Nielsen tem como título original: ''Behind Enemy Lines: Infinity Ring 6'', o que logicamente vemos que houve uma tradução direta, sem substituir os títulos, o que é comum nas editoras.

Sinopse: Sera, Dak e Riq têm a simples missão de corrigir falhas históricas que podem comprometer o futuro da humanidade, e era de esperar que em algum momento tivessem que fazer uma parada num dos eventos mais marcantes de todos os tempos - a Segunda Guerra Mundial. Transportados pelo Anel do Infinito até a Europa de 1943, os três viajantes aterrissam num momento do conflito em que as potências do Eixo e os Aliados estão em pé de igualdade.
Para evitar que a SQ se aproveite da destruição mútua desses dois blocos inimigos e tome o controle do mundo, os aventureiros mirins precisam dar um empurrãozinho para que os Aliados abram vantagem e vençam a guerra. Mas, para isso, terão de se envolver em uma das missões de espionagem mais arriscadas de toda a história… com os nazistas e a SQ em seu encalço.




Nota: Não li a saga (ainda), mas uma amiga leu e adora, também já vi várias críticas positivas sobre, então quis trazer para vocês. Uma ótima dica para quem está nas férias (ainda). Em falar em férias, as Adormecidas aqui podem ficar um pouco em falta com posts diários, pois as aulas vão começar agora na próxima semana, e sabem como ensino médio é.  


Deixe um comentário